in

Duda Beat anuncia lançamento de música com Mateus Carrilho e Jaloo

Um dos destaques do show de Duda Beat no Lollapalooza foi a apresentação de uma música ao lado de Jaloo e Mateus Carrilho. A canção pegou o público de surpresa, já que era a primeira vez em que ela era divulgada.

Chega” segue o mesmo estilo de músicas de Duda Beat e fala sobre alguém que chega quando você menos espera, e prende sua atenção de certo.

Agora, a canção finalmente vai ser lançada em uma versão de estúdio. A cantora anunciou a novidade hoje (26/04), em seu Twitter:

https://twitter.com/dudabeat/status/1121748390331731969

Duda Beat

Pernambucana que vive no Rio de Janeiro há muitos anos, Eduarda Bittencourt estreou no segundo semestre do ano passado, com seu álbum “Sinto Muito”.

O nome artístico, Duda Beat, surge do apelido de Eduarda junto ao beat do manguebeat, movimento musical importante de Pernambuco.

Duda mistura indie pop, eletrônico, reggae e até o tecno brega na melodia das músicas. Nas letras, canta sofrências totalmente ligadas à modernidade líquida.

Seu último sucesso surgiu no carnaval. “Meu Jeito de Amar“, parceria com o DJ Omulu, Lux & Troia, que mistura o tecnobrega com o funk 150bpm.

Além de “Meu Jeito de Amar”, Duda tem como hit as músicas “Bixinho” e “Chapadinha“. A última está disponível apenas no YouTube, por ser uma versão de “High By The Beach“, da Lana Del Rey. A faixa não obteve os direitos autorais necessários para ser lançada em streaming.

Para suas músicas, Duda tem como influência artistas de gêneros musicais nordestinos, e chega até mesmo a citar a cantora colombiana Kali Uchis.

Depois de ter se apresentado na edição deste ano do Lollapalooza, a cantora tem passagem confirmada pelo festival Cultura Inglesa. O evento acontecerá no dia 9 de junho, em São Paulo, e também terá a britânica Lily Allen.

O Tracklist conversou com a cantora, que falou sobre seu show no Lollapalooza e sobre suas composições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *