O item é inspirado no universo fashion da franquia; veja detalhes

Novidade para os fãs que estão no aguardo de “O Diabo Veste Prada 2”! Entrando no clima fashion que consagrou a franquia, a rede Cinépolis anunciou um balde de pipoca colecionável inspirado no universo glamouroso do longa, aumentando ainda mais a expectativa para a estreia nos cinemas.
Leia também: Meryl Streep e Anna Wintour surgem juntas na Vogue; confira
O item colecionável chama atenção pelo design sofisticado: inspirado em uma caixa de sapatos de luxo, o balde traz acabamento elegante nas cores preto e vermelho, além de detalhes que remetem diretamente ao mundo da moda. O destaque fica por conta de um par de scarpins vermelhos no topo, referência ao estilo marcante de Miranda Priestly, personagem eternizada por Meryl Streep.
Confira na publicação abaixo:
O preço pode variar conforme a região, mas gira em torno de R$ 120.
A pré-venda para o balde colecionável já está disponível para clientes do Club Cinépolis, programa de fidelidade gratuito da rede, que garante acesso antecipado à compra pelo site ou aplicativo oficial. Para o público geral, a data de início das vendas ainda será divulgada.
O aguardado “O Diabo Veste Prada 2” marca o retorno de uma das histórias mais icônicas do cinema, quase 20 anos após o lançamento do primeiro. Estrelado por Anne Hathaway e Meryl Streep, o longa dá continuidade direta à trama e é inspirado no livro “A Vingança Veste Prada – O Diabo Está de Volta“, de Lauren Weisberger.
No primeiro filme, baseado no best-seller homônimo, o público acompanha Andy Sachs (Hathaway), uma jovem jornalista que consegue um emprego na revista de moda mais influente de Nova York. O que parecia ser a oportunidade perfeita rapidamente se torna um grande desafio ao lidar com a chefe exigente e implacável Miranda Priestly (Streep).
Na sequência, Miranda irá retornar enfrentando um novo cenário: o declínio da mídia impressa diante da ascensão das plataformas digitais. Ao mesmo tempo, ela entra em confronto com sua ex-assistente Emily Charlton (Emily Blunt), agora uma executiva poderosa de um conglomerado de luxo. As duas disputam atenção, influência e investimentos das maiores marcas do mercado fashion.
O elenco original conta ainda com o retorno de Stanley Tucci como Nigel, além de Tracie Thoms e Tibor Feldman, que reprisam seus papéis como Lily e Irv. A nova produção também traz reforços de peso, incluindo Kenneth Branagh, Simone Ashley, Justin Theroux, Lucy Liu, BJ Novak, Pauline Chalamet, entre outros nomes.
“O Diabo Veste Prada 2” tem direção de David Frankel e roteiro assinado por Aline Brosh McKenna, a mesma dupla criativa do primeiro filme. A estreia está marcada para 30 de abril nos cinemas de todo o Brasil.
Assista ao trailer:
Quer acompanhar as principais novidades de música, cinema, streaming, premiações e cultura pop em tempo real? Siga nossos canais no Instagram e WhatsApp. Nos acompanhe, também, no X, Bluesky, no Instagram e no TikTok.






