Por Lucas Matos – Com novos shows agendados, Ludmilla apresentou em Salvador, no último sábado (17), a turnê do “Numanice #3″. A terceira edição do seu projeto de pagode esgotou na capital baiana e contou com cerca de 30 mil pessoas e uma enorme estrutura, além de mais de seis horas de música.
Em coletiva de imprensa, a artista revelou que a razão de ter escolhido Salvador para estrear essa terceira fase do projeto foi por ela “se sentir baiana”: ’’Eu não sei em que momento a Bahia me abraçou e na minha cabeça eu também sou baiana, faço parte, e desde então eu nunca mais quis deixar de vir aqui e trazer projetos meus”, pontuou Ludmilla.
Além de ser um enorme sucesso nos shows, com sua demanda fora do comum, o projeto de Ludmilla também é gigante nas plataformas de streaming, contando com mais de 3,5 bilhões somando todas as plataformas digitais.
Como foi o “Numanice #3” em Salvador
A experiência se iniciou com uma entrada grandiosa de Ludmilla durante a canção “Saudade da Gente”, que está presente no terceiro disco da carioca. O repertório também contou com sucessos como “A Preta Venceu”, “Falta de Mim” e “Você Não Sabe o Que é Amor”.
Também não faltaram surpresas no evento – não é novidade que Ludmilla faz o público ir ao delírio com suas canções, especialmente quando surpreende chamando convidados especiais para se juntarem a ela no palco.
A cearense Mari Fernandez foi um dos atos especiais do evento e cantou “Falta de Mim” com Ludmilla, além de outras canções do seu próprio repertório, como “Página de Ex” e “Seu Brilho Sumiu”.
A banda baiana Olodum também participou da estreia do projeto em Salvador durante a performance de “Sintomas de Prazer”. Outro convidado especial foi o cantor O Kanalha, que apresentou suas faixas “Nego Doce” e “Fraquinha”. Além disso, Ludmilla surpreendeu ao fazer uma ligação virtual para o cantor Belo.
A segunda parte do show, comandada pela DJ Ludbrisa, alter-ego da cantora, teve muito funk e até mesmo uma faixa inédita – “Cinturinha de Mola”, que será lançada em breve.
A turnê do “Numanice #3” passará por várias outras cidades brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife e Brasília. Pela primeira vez, o projeto também chegará ao exterior, com shows em Miami (EUA), Lisboa (Portugal) e outras cidades internacionais.