in

4 surpresas que os membros do Now United reservam para 2021

now united surpresas 2021
Foto: Reprodução/Divulgação

Que o Now United é um fenômeno, não é surpresa para ninguém. Dezessete integrantes de todo o globo formam o grupo musical, que tem um carinho imenso pelo Brasil. Nesse ano novo, reunimos 4 surpresas que os membros do Now United reservam para 2021.

Por falar em surpresa, é válido mencionar que o grupo ama surpreender os fãs. No último dia do ano passado, eles lançaram a música “How Far We’ve Come” (“Quão Longe Chegamos”, em tradução livre).

O videoclipe da canção mostra uma retrospectiva da história do grupo musical, desde a seleção dos membros, em 2017, e enche os fãs de esperança para 2021.

Videoclipe de “How Far We’ve Come (The Journey So Far)”

Ao fim do vídeo, o Now United deixou algumas pistas sobre o que pretendem fazer nesse ano. Após terem percorrido um longo caminho, com muitas conquistas e experiências, eles cantam que “o melhor está por vir”.

“Mas o melhor está por vir” (Foto: Reprodução/Youtube)

Leia também: “Dreams Come True”: 5 momentos da turnê do Now United no Brasil

4 surpresas que os membros do Now United reservam para 2021

1. Músicas inéditas

O Now United grava diversas coisas em segredo e com muita antecedência. Contudo, quase sempre, algumas coisas acabam vazando nas redes sociais.

É o caso da música “Lean On Me”, a qual já sabemos que até seu videoclipe está gravado. Os fãs esperam que ela seja lançada ainda no primeiro semestre desse ano. A canção será o primeiro solo de Sina Deinert, integrante alemã do grupo.

No início dessa semana, contudo, os fãs do grupo perceberam que em suas últimas postagens no Instagram há um destaque para a cor amarela e, logo, começou a circular a teoria de que o lançamento de “Dream in Color” estaria próximo.

Além disso, em seu Twitter, o integrante filipino Bailey May confirmou que a versão de estúdio de “You and Me” será lançada muito em breve. “Quem está empolgado para ouvir a versão de estúdio de ‘You & Me’ ? #breve”, escreveu.

Será que um álbum vem aí?

Os fãs, no entanto, parecem já ter se acostumado com a demora do lançamento de algumas músicas. Segundo apurado pelo Tracklist, há, pelo menos, 12 músicas para serem disponibilizadas em algum momento desse ano.

Além de “Lean On Me”, os fãs aguardam: “You and Me”, “Turn It Up”, “Good Intentions”, “All Around The World”, “Broken Heart”, “Sleigh Ride”, “Dream in Color”, “It’s Gonna Be Alright”, “Baddest Habit”, além da versão em Inglês de “Nobody Fools Me Twice” e a versão em Mandarim de “Live This Moment”.

2. Chegada do 18º integrante

A ideia do Now United é reunir membros do mundo inteiro em um único grupo, valorizando a pluralidade de culturas, vozes e perfis. No ano passado, o grupo ganhou três novas integrantes: Savannah Clarke, da Austrália, Nour Ardakani, do Líbano, e Mélanie, da Costa do Marfim.

now united surpresas 2021
Foto: Reprodução

O grupo anunciou, após a revelação de Mélanie, que escolherão o 18º integrante ainda nesse ano.

Em um vídeo publicado no canal do conjunto musical, os integrantes Josh Beauchamp e Bailey May, se queixavam pela falta de garotos no grupo, dizendo que se sentiam sozinhos. A música de fundo é “Show Me The Meaning Of Being Lonely” dos Backstreet Boys.

O novo membro será um garoto e a escolha não será feita por região, como foi feito no ano passado. Isso significa que ele poderá ser de qualquer lugar do mundo. No entanto, ainda não há datas para o início da seleção.

Vídeo promocional anunciando a escolha do 18º integrante do grupo para 2021.

3. Reunião de todos os membros

Os integrantes do grupo se reunem pessoalmente todos os anos. Após passarem um período antes da pandemia juntos aqui no Brasil, (quase) todos os integrantes se viram novamente após cinco meses separados.

O grupo postou um vídeo em seu canal oficial do YouTube para anunciar a reunião, que aconteceu em agosto passado, afirmando que apenas 15 membros participariam. “Alguns de nós não podemos viajar agora, mas vamos nos apoiar de onde quer que estejamos”, explicou o grupo.

Vídeo promocional anunciando a reunião do grupo em agosto de 2020.

Os fãs agora querem saber da reunião desse ano, já que eles não passam mais de um ano sem se encontrar e, mesmo durante a pandemia, conseguiram se ver.

Em uma live, a integrante libanesa Nour Ardakani deu pistas indicando que a reunião pode acontecer entre o fim de fevereiro e o a primeira quinzena de março. Será que todos os membros estarão presentes dessa vez?

4. Shows pelo mundo (incluindo no Brasil)

Uma turnê pelo Brasil estava planejada para 2020, contudo a pandemia do novo coronavírus fez o grupo cancelar todos eles. Em entrevista ao G1, o criador do conjunto, Simon Fuller, disse que eles já têm planos de voltar à ativa nesse ano, caso tudo volte ao normal.

Simon também garantiu que o Now United fará uma turnê brasileira em 2021 maior do que a que estava planejada para o ano passado. “Você precisa combinar um plano digital inovador e focado com uma presença física apaixonada e comprometida”, disse Fuller.

Vídeo da música “DANA DANA” ao vivo em show do grupo no Brasil, em 2019.

Você é fã do grupo? Também está ansioso para as surpresas que o Now United tem guardado para 2021? Comenta com a gente lá no nosso Twitter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *