in

Harry Styles vai lançar documentário? Entenda os rumores

Foto: Anthony Pham

Passados quase dois anos sem subir ao palco, Harry Styles está de volta com a Love On Tour, e os fãs já especulam a possibilidade de um novo documentário. Os shows tiveram início nos Estados Unidos no início do mês de setembro e seguem até 20 de novembro.

Antes da pandemia, a turnê teria início em junho de 2020 e passaria não só pela América do Norte, mas também pela América Latina e Europa. Devido à situação de emergência instaurada com a chegada da covid-19, Harry remarcou, até o momento, apenas as 40 datas dos Estados Unidos. Mesmo assim, a esperança de que ele ainda venha ao Brasil continua!

Mas, agora, a fan base do cantor vem notando movimentações que levantaram especulações sobre um possível novo documentário a caminho. Separamos aqui alguns pontos que sustentam essa esperança. Confira!

harry styles documentário
Foto: Anthony Pham

Leia também: Adiados para…? 5 shows de 2020 no Brasil que estão sem data

Entenda as especulações sobre novo documentário de Harry Styles

Não seria o primeiro

Mesmo sem contar os documentários gravados nos dias de One Direction, esse não seria o primeiro documentário lançado por Harry Styles em carreira solo. No lançamento de seu primeiro álbum, autointitulado, ele produziu um “Behind The Album”, “Por Trás do Álbum”, em tradução livre. Durante os 50 minutos de vídeo, Styles cantou as músicas do disco e compartilhou imagens do período de produção, que se passou em sua maioria na Jamaica. Além disso, o cantor também compartilhou algumas das histórias por trás das músicas.

No lançamento de seu segundo álbum de estúdio, “Fine Line”, em dezembro de 2019, Harry realizou um show de lançamento no The Forum, em Los Angeles, no qual cantou todas as 12 faixas do álbum. Esse momento também foi registrado em um mini documentário de bastidores do show.

Era de maior sucesso

A era “Fine Line” teve início com um mini doc, então, nada mais justo do que encerrá-la com um documentário! O álbum marca um divisor de águas na carreira de Harry e rendeu diversas conquistas inéditas ao cantor, como “Watermelon Sugar” tornando-se seu primeiro single a atingir o topo da Billboard Hot 100 e, é claro, ganhando a categoria Melhor Performance Pop Solo no Grammy.

O britânico também foi o escolhido para abrir a cerimônia do Grammy deste ano, responsabilidade sempre designada a artistas muito respeitados na indústria. A “Love On Tour”, por sua vez, se encontra com todos os seus shows esgotados, mesmo com a pandemia ainda em curso, provando o alcance inédito que o álbum alcançou no último ano.

Um documentário mostrando todo os bastidores por trás desses momentos marcantes da carreira de Harry é tudo que os fãs mais desejam no momento!

Anthony Pham

Um dos maiores motivos para os admiradores de Harry Styles acreditarem que o novo documentário está em produção é a presença de Anthony Pham como fotógrafo oficial da tour. Anthony já fotografou artistas como Ariana Grande e Billie Eilish, e ele é também especializado em documentários.

Durante os shows, algumas fãs relataram nas redes sociais que estavam sendo filmadas por equipes de filmagem presentes nos locais. Apesar de não estar presente em todos as datas, Anthony também já foi visto trabalhando nos shows com equipamentos de filmagem.

Inclusive, não é de hoje que o fotógrafo acompanha o cantor nos momentos importantes da última era. Pham também esteve presente no Grammy deste ano, registrando a presença de Harry no evento.

A “Love On Tour” nos Estados Unidos chega ao fim em 20 de novembro. Será que o documentários chega para encerrar com chave de ouro? Estamos na torcida!

https://twitter.com/HESPortugal/status/1444130137142972416
https://twitter.com/BHSBRMidias/status/1443299519375024135

É fã do Harry Styles e está animado com a possibilidade de um novo documentário? Siga o Tracklist nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades do cantor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *