in

Now United anuncia vinda ao Brasil e promete grande surpresa

Foto: Reprodução/Instagram @nowunited

Os fãs de Now United tomaram um bom susto nesta quinta-feira (11). A integrante Any Gabrielly anunciou, na conta oficial do grupo no Instagram, que ela e os demais membros chegam ao Brasil nas próximas semanas de novembro. Mas, de acordo com a mensagem, isso não é o mais importante de tudo. Any ressaltou que a grande surpresa é outra, mas que só será divulgada quando Now United chegar ao país.

“Vamos voltar ao Brasil! E a melhor parte é que estaremos lá na semana que vem. Mas esse não é o grande anúncio. Você vai ter que esperar todos estarmos no Brasil para ouvir esse”, disse. Confira o anúncio, que também conta com a participação de Hina, Alex, Sofya, Noah, Josh, Heyoon e Shivani mega animados:

Leia também: Exclusivo: Olivia Rodrigo seria atração do Rock in Rio 2022, diz Medina

Quais as expectativas para Now United no Brasil?

Que Now United tem um amor especial pelo Brasil a gente já sabe, mas o anúncio de vinda para o país na próxima semana pegou de surpresa todo mundo. Em outubro deste ano, Noah Urrea, um dos astros do grupo, chegou a dizer em entrevista que estava na expectativa de voltar para o Brasil. “No que diz respeito aos lugares para os quais quero voltar, estou realmente ansioso para o Brasil e, com sorte, Tóquio”, revelou para a Fucking Young!

Foto: Reprodução/Instagram @nowunited

O grupo pop global já esteve no Brasil anteriormente em julho deste ano para a gravação do projeto “Now United Campus 2021”em parceria com o Habib’sRiachuelo e Pampili, com o objetivo de aproximar os artistas dos fãs.

Sobre o “grande anúncio” falado no vídeo, os uniters têm algumas apostas: turnê 2022, novo projeto de verão ou novo integrante. Qual a sua aposta? Conta para a gente lá no Twitter do Tracklist!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *