in

Novos lançamentos: Zara Larsson, Foster The People e mais

Em uma semana agitada tanto no pop como no indie, tivemos lançamentos de artistas como Nicki Minaj, Two Door Cinema Club, Lil Nas X. Até música brasileira entra na lista: nessa sexta (20), houve a estréia da Mc Tha, com o seu primeiro álbum “Rito de Passá”.

Mas não para por aí. Houveram outros lançamentos importantes à se destacar na semana, mas que ainda não haviam sido publicados no Tracklist. Os reunimos nesse post. Confira!

Zara Larsson

Uma semana após lanças colaboração com BTS, Zara Larsson está de volta com nova música. “All The Time” é o quarto dançante single de Zara, que lança novos singles desde o fim do ano passado. Dos quatro da nova era, é o mais pop “limpo” de todos. Escute:

Foster The People

A banda de indie Foster The People teve seu último álbum lançado em 2017, o “Sacred Hearts Club”. Mas, na sua última passagem pelo Brasil no fim do ano passado, a banda surpreendeu fãs com seu primeiro single que dava início à nova fase. Após “Worst Nites”, houve também “Style”, e, hoje (21), foi a vez de “Imagination”. A faixa parte do novo álbum, ainda sem data nem detalhes de estréia, é dos singles até agora o mais diferenciado sonoramente.

Danny Jones

Uma das novas músicas da semana bastante interessante é a nova de Danny Jones, “$igns”. Em carreira solo desde o meio do ano passado, o integrante da McFLY possui na canção uma sonoridade bastante diferente da banda. É um pop mais vendável e cara dos Estados Unidos, com uma aparente super produção. Escute e tire suas conclusões.

Jennifer Lopez

Em abril deste ano, Jennifer Lopez lançou um single em inglês depois de passar 2018 lançando praticamente só músicas em espanhol. Nessa semana, foi a vez dela, “Medicine“, parceria com French Montana, ganhar dois remixes. Um feito por Kaskade e outro por Gualtiero e Happy Colors.

TroyBoi e Skrillex

Na última semana, TroyBoi e Skrillex se apresentaram juntos no Paradiso Festival, surpreendendo com uma nova colaboração. No Twiiter, anunciaram que algo entre os dois seria lançado nessa sexta. E agora a parceria, “WARLORDZ”, já está entre nós.

The Goo Goo Dolls

Sem lançar músicas exclusivas desde 2018, a banda que ficou conhecida por “Iris” lançou nova música nessa sexta. Eles chegam com “Miracle Pills”, música bastante marcada por teclados e que dá também nome ao novo álbum. Ele deve ser lançado no outono norte americano, mas ainda sem datas oficiais.

Twenty One Pilots

A banda lançou nessa sexta uma nova versão de uma de suas músicas. “Chlorine” ganha versão acústica, e, em seu nome, possuem coordenadas. As coordenadas da canção levam ao centro da Cidade do México. Em uma entrevista, Tyler disse que cada uma das músicas presentes no “Trench” teriam o nome das cidades que foram gravadas. Nada mais justo. É o conceito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *