in

Taylor Swift é confirmada no elenco do filme “Amsterdam” ao lado de Margot Robbie

Filme tem estreia marcada para 4 de novembro

imagem de taylor swift no videoclipe de ready for it imagem ilustrativa do artigo sobre álbum karma
Foto: Reprodução/YouTube

A cantora Taylor Swift vai se aventurar mais uma vez no mundo da atuação. Durante o evento CinemaCon, que entregou novidades do cinema, Taylor foi confirmada no elenco do filme “Amsterdam“, dirigido por David O. Russell, que já trabalhou nos filmes “Joy”, “O Lado Bom da Vida” e “Trapaça”.

Taylor Swift vai atuar ao lado de grandes estrelas no filme “Amsterdam”

A confirmação aconteceu nesta quarta-feira (27) através do trailer exibido no CinemaCon. Além de Taylor, o filme será estrelado por John David Washington, Margot Robbie e Christian Bale. Chris Rock, Zoe Saldana, Mike Myers, Anna Taylor-Joy, Michael Shannon e Robert De Niro também estão no elenco.

Leia também: SUGA, do BTS, conta como surgiu parceria com PSY 

Com estreia marcada para 4 de novembro, “Amsterdam” é descrito como  um “épico romântico criminoso original”, segundo o executivo da Disney Tony Chambers, que apresentou o longa na convenção. O enredo se passa em um mundo diferente do comum em 1930, quando os protagonistas “se encontram no centro de uma das tramas mais secretas da história americana”, de acordo com a revista Variety

No trailer exibido no evento, Taylor aparece como uma filha de luto, chorando diante do corpo do seu pai enquanto Chris Rock a observa. “Você tem um homem branco morto em uma caixa. Não é nem um caixão, não tem tampa,” Rock diz enquanto Swift soluça. “Você sabe quem vai ter problemas? Os homens negros”, concuí.

Além da novidade sobre “Amsterdam”, o mesmo evento confirmou a sequência do filme “Batman“, estrelado por Robert Pattinson e “Avatar 2“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *