13 de junho de 2016 por Gabriel Haguiô.

Parece que a espera por novidades de Iggy Azalea está chegando ao fim. Através das redes sociais, a rapper revelou na manhã desta segunda-feira (13) o mês de lançamento da próxima música de trabalho de seu novo álbum de estúdio, “Digital Distortion”.

Questionada a respeito do lançamento do segundo single do disco, Iggy respondeu que a canção seria disponibilizada após as gravações da edição australiana do “The X Factor”, na qual a cantora será uma das juradas, em julho. Além disso, a rapper também desmentiu as especulações de que “Digital Distortion” seria liberado no dia 24 desse mês. “Se isso fosse verdadeiro, eu deixaria vocês sabendo. Quando eu souber, vocês saberão”, publicou Azalea.

“Digital Distortion”, próximo álbum de estúdio de Iggy Azalea, ainda não possui data de lançamento oficial, mas é esperado que o trabalho chegue às lojas ainda no terceiro trimestre desse ano. O disco contará com faixas como “Azillion” e o single “Team”, liberado em março.

O álbum sucederá o trabalho de estreia “The New Classic”, lançado em abril de 2014 com singles como “Fancy”, “Black Widow”, “Work”, “Bounce” e “Change Your Life”.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.