in

Little Mix lança faixa inédita; ouça “You Gotta Not”

A divulgação de “Glory Days”, próximo álbum de estúdio do Little Mix, continua a todo vapor. A girlband britânica disponibilizou nesta quinta-feira (27) a íntegra de mais uma faixa inédita do novo disco, que rapidamente se espalhou pela internet, para streaming em alguns países.

A canção se chama “You Gotta Not” e foi escrita pela cantora Meghan Trainor, que já compôs para artistas como Jennifer Lopez, Jason Derulo e Fifth Harmony. Vale salientar que a faixa será liberada para streaming no Brasil e para compra digital no iTunes nesta sexta-feira (28).

Ouça “You Gotta Not” na íntegra:

“You Gotta Not” foi extraído da tracklist de “Glory Days”, quarto álbum de estúdio da discografia do Little Mix com lançamento previsto para o dia 18 de novembro. Além da faixa, disco contará também com o single “Shout Out To My Ex”, que estreou no topo da parada musical britânica,  e outras 12 canções inéditas em sua edição deluxe.

O último trabalho de estúdio lançado pelo Little Mix foi o disco “Get Weird”, que chegou às lojas em novembro do ano passado pelo selo da Syco Music com singles como “Black Magic”, “Hair”, “Love Me Like You” e “Secret Love Song”, produzida em parceria com o cantor Jason Derulo.

Um comentário

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *