in

Almoço da Líder e estratégias no BBB: tudo que rolou na tarde de terça (20)

Foto: Reprodução/Globo

A tarde de hoje (20) no Big Brother Brasil 21 foi marcada por conversas importantes e novas estratégias de jogo. Viih Tube aproveitou seu almoço do líder no BBB e convidou João Luiz para comentar sobre o jogo da discórdia e o clima entre Pocah e Juliette. “A Pocah ficou mal por não poder falar sobre o assunto”.

https://twitter.com/maestriax/status/1384556868492840962

Saiba tudo sobre o Almoço da Líder Viih Tube no BBB 21

Além da briga entre Juliette e Pocah, outro ponto que se tornou assunto durante a refeição foi o Jogo da Discórdia de ontem (19), quando quatro brothers disseram que se sentiam perseguidos na casa.  João ainda questionou: “Se metade da casa (Arthur, Caio, Fiuk e Juliette) se sente perseguida, quem está perseguindo esse povo?”

Viih Tube também desabafou sobre não saber quem indicaria direto ao paredão, se tivesse que tomar uma nova decisão como líder. Ela afirmou que ficaria na dúvida entre agir com o coração ou com a razão, se referindo a uma possível escolha entre Fiuk ou Arthur.

A dupla também especulou sobre a possível formação de um paredão hoje e a Youtuber afirmou estar preocupada. “Tenho porcentagem grande de ir se uma dessas pessoas (Gilberto, Caio e Fiuk) voltar e ganhar o Líder”. De fato, mais tarde, Gil afirmou no Jardim que pretende indicá-la ao paredão, caso volte e ganhe a liderança.

Dinâmica é momento de montar novas estratégias

O almoço do líder entrou para a dinâmica do Big Brother esse ano, junto com um patrocinador. No entanto, já protagonizou muitas cenas importantes durante a temporada 21 do reality show.

Foto: Reprodução/Globo

Uma vez por semana, o vencedor da disputa pela liderança recebe um cardápio com 3 opções de menu para escolher o que quer comer. Além disso, ele sempre pode levar alguns convidados que já estejam no VIP.

Os participantes costumam usar esse momento para falar sobre seus oponentes e muitas vezes traçar estratégias de jogo. Hoje, Vihh Tube chamou João para falar sobre as últimas dinâmicas e seu futuro no jogo, enquanto aproveitavam a comida brasileira, escolhida por ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *