in , ,

Selena Gomez anuncia novo álbum para janeiro; veja o que sabemos

Na noite de ontem, 20, Selena Gomez mais uma vez jogou conteúdo em seu Instagram que fazia parecer que coisas novas estavam chegando. Desta vez, foi um vídeo em que fotos pessoais da cantora de diversas épocas ficavam passando. Ah! E não podemos esquecer da legenda colocada: “algo emocionante está chegando amanhã“.

Ver essa foto no Instagram

Something exciting is coming tomorrow. ✨

Uma publicação compartilhada por Selena Gomez (@selenagomez) em

Mas o que poderia ser? Um novo single? Anúncio de algo de sua carreira? Hoje, 21, Selena anunciou que finalmente lançará um novo álbum!

Ainda com capa e título provisório (“SG2”), ele será lançado oficialmente em 10 de janeiro do próximo ano. Apesar de poucas informações até então (mas boas o suficiente), sabe-se que ele possuirá 13 faixas, contando com os singles “Lose You To Love Me” e “Look At Her Now”.

https://twitter.com/musicnewsfact/status/1197553798773952512

A aposta de seus fãs é de que a capa seja revelada logo após sua performance no AMAs, no dia 24 deste mês. Mas, desde já, o “SG2” encontra-se em pré-venda.

Leia também: Selena Gomez compartilha vídeos de bastidores dos novos singles; veja

Curiosidades e mais informações

Selena Gomez não será uma das primeiras artistas a lançar seu álbum em 2020 como pode se ter pensado. Além dela, Kesha também lançará seu quarto álbum de estúdio “High Road” no exato mesmo dia. Será um grande dia para o pop começar a virada da década!

Junto à pré-venda disponibilizada na Apple Music, também foram disponibilizadas falas de Selena sobre algumas questões.

https://twitter.com/cardinalsinxxx/status/1197569533298561026

Sobre o grande intervalo de tempo entre os álbuns, ela diz: “Eu não queria lançar algo meu porque eu sentia que não estava na hora certa. Aprendi muito com o último álbum e queria pegar o que aprendi e transformar em algo ainda melhor. Estou feliz que fiz isso, porque esse ano tudo meio que começou a sair de mim. Comecei a falar coisas de uma forma que eu nunca fui capaz de articular antes, então foi exatamente quando precisava acontecer.”

Sobre falar as coisas de forma desinibida: “Eu passei anos vivendo com medo de me abrir ou falar as coisas, e acho que isso é o que agrada as pessoas sobre mim. E então teve esse grande momento em que eu parei de ligar. Eu não quero não me expressar sobre o que sinto, porque sei que milhares de pessoas se sentem assim também. E sei que quando estava crescendo, tudo que eu queria era me conectar com meus artistas favoritos e escutar música quando me sentia feliz, triste ou frustrada”.

Leia também: #4YearsOfRevival de Selena Gomez: o que esperar do sucessor do álbum

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *