in

Novo álbum do U2 será lançado nos próximos seis meses

U2 Photo: Paolo Pellegrin PUBLICITY 2014 via Dennehy, Dennis

Apesar do adiantamento das sessões de gravação, o lançamento do novo trabalho de estúdio do U2 permanece como uma incógnita, mas tudo indica que a longa espera dos fãs está chegando a um fim. De acordo com os integrantes da banda, o aguardado “Songs Of Experience” deverá chegar às lojas nos próximos seis meses.

O vocalista Bono e o baixista Adam Clayton foram rapidamente entrevistados por um fã-clube espanhol durante sua passagem pela cidade de Valência para um casamento. Quando questionados sobre o próximo disco do U2, os irlandeses afirmaram que o trabalho – que, segundo o frontman, será mais forte liricamente que “War”, de 1983 – ainda não está finalizado e deverá ser lançado nos próximos seis meses.

A respeito da turnê de divulgação do álbum, a “iNNOCENCE + eXPERIENCE Tour”, Adam revelou que a etapa de promoção de “Songs Of Experience” terá início apenas em 2017, mas que a banda deverá se apresentar em festivais entre os meses de setembro e outubro – informação que coincide com o recente anúncio da participação do U2 no iHeartRadio Music Festival e no Dreamforce.

“Songs Of Experience” será o 14º álbum de estúdio da discografia do U2 e sucederá diretamente o trabalho “Songs Of Innocence”, lançado em setembro de 2014 e disponibilizado gratuitamente para usuários de aparelhos iOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *