in ,

Novo álbum de Britney Spears deve ser lançado em maio

Parece que finalmente os mais de três anos de espera irão terminar. De acordo com especulações recentes, o próximo álbum de estúdio de Britney Spears será lançado em meados de maio.

Segundo um tweet de Robin Leach, redator do Las Vegas Sun, a cantora deverá lançar o disco em até quatro semanas – prazo que compreende até o dia 20 de maio – e escolher o primeiro single do trabalho nesta semana para a gravação de seu videoclipe oficial, que ocorreria na próxima segunda-feira (18).

A informação vem após Britney confirmar o lançamento do álbum para este outono em entrevista à revista V Magazine. “Eu realmente quero que o álbum seja bem feito, é como meu bebê. Quero que fique completamente do jeito que desejo, mesmo que leve anos ou apenas dois meses para terminá-lo”, declarou a cantora sobre o trabalho.

O último trabalho de estúdio lançado por Britney foi o disco “Britney Jean”, de novembro de 2013. O álbum conta com faixas como “Work B**tch”, “Perfume” e “It Should Be Easy”, colaboração com Will.i.am.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *