in

Disney World Resort faz 50 anos e apresenta novas atrações

Inaugurado no dia 01 de outubro de 1971, o Disney World Resort celebra os 50 anos de existência nesta sexta-feira (01) com novas atrações. Como comemoração a data, o complexo de parques localizado na Flórida, anunciou o evento “A Celebração Mais Mágica do Mundo” que deve ter 1 ano e meio de duração.

Leia também: Disney: “Branca de Neve” e outros 8 live-actions que ainda vão estrear

Uma das novidades será inaugurada ainda hoje e se chamará “Remy’s Ratatouille Adventure“. A nova atração do Disney World foi inspirada na animação “Ratatouille” e deve fazer com que os visitantes se sintam do tamanho do ratinho cozinheiro passeando pelo Gusteau’s.

Foto: Disney Parks/Divulgação

Conheça as outras novidades do Disney World

Haverá também dois novos espetáculos noturnos. O primeiro deles foi intitulado “Harmonious” e deve acontecer no Epcot. O show trará as canções que se tornaram clássicos em filmes da Disney em novas interpretações. As novas versões das faixas serão cantadas por artistas do mundo todo.

Outro show noturno foi anunciado como uma das novas atrações do Disney World. Ele acontecerá no Magic Kingdom e terá na sua trilha sonora a canção “You Are the Magic“, escrita e interpretada por Philip Lawrence. O cantor norte-americano ganhador do Grammy já foi um funcionário nos parques.

Também terá novidades no Animal Kingdom. O complexo de parques anunciou que o Discovery River Theater contará com uma nova atração. Nela artistas empinam pipas tridimensionais de até 9m que representam alguns personagens dos estúdios Disney. O nome do show será “Disney KiteTails“.

Por fim, o complexo de parques também contará com uma decoração especial em referência a comemoração dos 50 anos de existências. O Disney World contará com esculturas douradas dos personagens que fazem parte da coleção “Disney Fab 50“.

Leia também: Scarlett Johansson e Disney entram em acordo sobre “Viúva Negra”

Quer saber mais sobre entretenimento e cultura pop? Então, siga a gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *