in ,

Noel Gallagher revela data para lançamento do terceiro álbum

Noel Gallagher, ex-guitarrista do Oasis, divulgou nesta segunda-feira (12) uma novidade que deixou inquietos os fãs do músico. Em entrevista à BBC Radio Music, Gallagher revelou que o terceiro álbum solo, sucessor de “Chasing Yesterdays”, será lançado em junho de 2017.

“Estipulei um prazo para finalizar tudo em tempo para [o Festival de] Glastonburry”, declarou Noel Gallagher, ao falar sobre o novo trabalho, feito em parceria com o produtor David Holmes – o lançamento estava previsto anteriormente para o fim de 2016. No entanto, o músico não deu sinais sobre se irá ou não participar da próxima edição do festival, que acontecerá entre 21 e 25 de junho do próximo ano.

Ainda, Gallagher relatou que as músicas nas quais ele vinha trabalhando não foram incluídas nas gravações porque Holmes costuma trabalhar apenas com composições feitas em estúdio. “O processo [de Holmes] é totalmente oposto em relação ao modo como sempre trabalhamos. Você não tem ideia do que está disponível até aquele momento, o que torna o resultado incrível por ser aprimorado de modo contínuo.”

Pouco tempo antes da entrevista de Noel Gallagher, David Holmes deu ênfase ao fato de que o público ficaria surpreso com o sentimento “divertido” do trabalho. “Será muito bom. Estamos um tanto imersos nisso [no álbum] neste momento. Temos cinco faixas prontas até agora”, completou o produtor.

Um comentário

Leave a Reply

    One Ping

    1. Pingback:

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *