in

Noel Gallagher lança novo EP com sua banda, ouça “Black Star Dancing”

Nesta sexta-feira (14), Noel Gallagher lançou o EP “Black Star Dancing” com sua banda Noel Gallagher’s High Flying Birds. Mas duas das cinco músicas – contando com os remixes – não são inéditas. De fato, “Black Star Dancing“, que dá nome ao EP, e “Rattling Rose” foram divulgadas antes. No entanto, isso não afetou na empolgação dos fãs.

Noel Gallagher e sua banda voltam no tempo com o clipe retrô de “Black Star Dancing“, contudo “Rattling Rose” só ganhou um lyric video. Além disso, o novo projeto da banda do ex-Oasis também ganhou uma versão em vinil.

O clipe da música que dá nome ao EP foi lançado em maio deste ano, posteriormente Noel anunciou o projeto. Apesar de ser um material curto, Gallagher já anunciou que prepara mais dois EP’s com quatro músicas. Enquanto eles não chegam, Noel Gallagher’s High Flying Birds farão uma turnê pelo Reino Unido.

No entanto, será uma turnê que passará por casas de shows menores do que o habitual. Pois a intenção é fazer shows mais intimistas. Embora a última passagem dele pelo Brasil tenha sido em 2018, os fãs esperam que ele possa vir com a nova turnê. Ouça o EP “Black Star Dancing”:

Noel Gallagher e os “High Flying Birds”

Formada em 2010, a banda de Manchester surgiu como resultado do fim do Oasis. O projeto de Noel Gallagher possui 3 álbuns de estúdio lançados. Logo que o terceiro álbum “Who Built the Moon?” foi lançado em 2017, o disco já atingiu o topo das paradas britânicas. No entanto, muitos fãs ainda esperam uma reunião do Oasis, mesmo com a briga sem fim dos irmãos Gallagher.

Mas assim que um boato de um retorno surge, logo são negados por um dos dois. Assim como Noel, seu irmão Liam lançou recentemente um single. Além disso, também foi anunciado o nome de seu disco e ele revelou que mandou para Noel escutar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *