Liam Gallagher lançou nesta sexta-feira (07) seu novo single “Shockwave“. A música faz parte do segundo álbum solo “Why Me? Why Not.“, mas o disco ainda não possui data de lançamento. Além disso, tanto o anúncio do single como o anúncio do nome do álbum foram feitos de formas inusitadas. .

Para anunciar “Shockwave“, Liam utilizou seu time de coração: Manchester City. O clube inglês foi campeão da Premier League (campeonato disputado na Inglaterra) e Gallagher demonstrou seu apoio. Mas o que estava em destaque era a palavra “Shockwave“, nome do lead single do seu novo álbum.

View this post on Instagram

MCFC what a fucking football team LG x

A post shared by Liam Gallagher (@liamgallagher) on

Além disso, dois dias antes da música ser lançada oficialmente, Liam Gallagher performou pela primeira vez em um show. É um álbum super esperado pelos fãs, visto que o último álbum de estúdio – e primeiro da carreira solo – foi lançado em 2017.

Anteriormente, Liam foi capa da “Q Magazine” e disse que os fãs não vão se decepcionar com o “Why Me? Why Not.”. Ainda assim, na mesma entrevista Gallagher fez uma crítica aos jovens. O cantor disse que baniria todos das redes sociais, pois isso podem transformá-los em “velhos e bobos”.

Embora suas apresentações na América Latina em 2018 tenham sido um tanto quanto conturbadas por problemas de saúde, Liam agradou ao público do Lolla Brasil. Mas o show no Chile teve apenas quatro músicas e um sideshow em São Paulo foi cancelado.

Apesar de tudo, os fãs brasileiros seguem na esperança de uma nova vinda do cantor. Depois que o “Why Me? Why Not.” for lançado, há chances de uma nova turnê com o Brasil na lista. Enquanto isso, ouça “Shockwave“:

As It Was – O documentário de Liam Gallagher

Ao mesmo tempo do lançamento de “Shockwave“, Liam Gallagher também lançou um documentário. “As It Was” chega ao cinema britânico também nesta sexta-feira (07). Como resultado do sucesso do primeiro álbum pós-Oasis, o documentário mostra o processo de criação da carreira solo de Liam. Lançado em 2017, o “As You Were” foi super aclamado e esperado por fãs.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.