Nesta quarta-feira (31/07), Noah Cyrus lançou a nova faixa “July“. A música veio juntamente com o clipe, dirigido por James Pereira.

A canção é um folk bem suave de ouvir, que tem uma letra mais profunda. “July” foi composta pela própria Noah Cyrus em parceria com o seu amigo Peter Harding, e fala de um relacionamento tóxico. “Porque você me lembra todo dia / Eu não sou o suficiente, mas eu ainda continuo“, lamenta Noah na letra.

Confira a seguir:

Em seu Instagram, a cantora fez um post de como essa canção é especial para ela. “Este é realmente emocional para mim e extremamente do coração. Obrigada a Peter Harding e Michael Sonier por me fazer sentir confortável o suficiente para me abrir e escrever essa música”, escreveu ela.

Escrevi isso sobre uma época em que senti que não era nada para alguém e nunca me senti bem o suficiente para eles. Eu fiquei com medo de ter um coração quebrado, mesmo que o meu coração já estava em um milhão de pedaços. De qualquer maneira, agora é uma parte da minha vida que causou um enorme impacto em mim“.

– Noah Cyrus

No clipe, podemos ver a cantora caminhado sozinha em uma estrada de terra. Enquanto isso, Noah vai deixando suas bagagens para trás. Veja:

A reação dos fãs

Depois do lançamento de “July”, os fãs da cantora foram logo comentar o que acharam da canção. Veja alguns deles:

Eu apenas escutei e eu AMEI! É tão emocional e pessoal… e às vezes eu me sinto assim. Eu amo que você é tão honesta e compartilha seus sentimentos em uma música. Bom trabalho, garota”.

Noah!!! P*ta m*rda eu acabei de ouvir “July” e é incrível. Sua voz soa tão bonita neste novo tipo de registro que você está cantando e eu estou tão orgulhosa“.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.