in

No Limite: bate-boca na tribo Calango e supremacia Carcará marcam sexto episódio

Foto: Reprodução/Globo

Na noite de ontem (16), o sexto episódio do reality No Limite foi ao ar. A tribo Carcará dominou o episódio vencendo as duas provas, tanto a do Privilégio quanto a da Imunidade. Já a Calango teve que eliminar mais um participante, e dessa vez, Gleici foi a escolhida.

Foto: Reprodução/Globo

Acompanhe o resumão do sexto episódio de No Limite

O episódio começou com os confinados da tribo Carcará relembrando suas motivações para estarem na competição. Guilherme ficou bastante emocionado ao lembrar da mãe: “Ela sempre me apoiou nas minhas decisões”. Já no acampamento da equipe Calango, o clima não era emocionante assim. Kaysar tentou laçar uma vaca para que os participantes pudessem beber leite, mas não conseguiu.

E falando em Kaysar, Jéssica trouxe à tona o afastamento entre os dois: “Não sei se ele ficou com receio da gente criar essa conexão e se juntou muito com a Gleici. É uma pessoa que eu ainda piso um pouco em ovos. A gente está próximo, mas acredito que eu seja uma opção de voto”. A loira também frisou que achava que os dois seriam parceiros em No Limite, como foram no Big Brother Brasil 18, mas que isso não aconteceu.

Na Prova do Privilégio, os jogadores vendados eram guiados em um circuito por um outro integrante do time. Eles precisavam encher baldes de areia até que duas bandeiras fossem levantadas. Da equipe Carcará, Paula era a guia e da Calango, esse papel ficou com Gleici, que não se saiu bem na tarefa e acarretou na derrota de seu time. Com a vitória consagrada, além dos suprimentos, a tribo Calango ganhou carta, foto e um amuleto de seus familiares, o que deixou os participantes muito emotivos.

Chegando na Prova do Privilégio, a história não foi muito diferente. A tribo Carcará emplacou mais uma vitória e os ânimos da Calango ficaram bem exaltados.

De volta ao acampamento, Gleici e André tiveram um desentendimento ao conversarem sobre a prova. A campeã do BBB 18 ficou muito incomodada quando André afirmou que sua técnica era a melhor para a prova e que Bil fez falta no desafio.

Já no Portal de Eliminação, o clima foi de tensão quando o apresentador André Marques questinou os confinados sobre alguns pontos. Jéssica afirmou que se sentia ainda como um alvo na própria equipe e trocou algumas farpas com Kaysar sobre o afastamento dos dois.

Por fim, Jéssica recebeu dois votos e Gleici três, o que a tornou a sexta eliminada de No Limite. “Não vou esquecer de nada, vivi com muita intensidade e verdade. Saio do No Limite muito mais confiante em mim”, disse a acreana em sua despedida.

Leia também: No Limite: saiba tudo o que rolou no quinto episódio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *