in

No Limite: saiba tudo o que rolou no quinto episódio

Foto: Reprodução/ Globo

Na noite de ontem (07), o quinto episódio do reality No Limite foi ao ar. A tribo Carcará conquistou mais vitória na Prova de Imunidade, enquanto a tribo Calango eliminou seu terceiro competidor. Além disso, show de Wesley Safadão, luau e provas emocionantes marcaram o episódio.

Acompanhe o resumão do quinto episódio de No Limite

O episódio começou com clima de tensão. A tribo Carcará ainda repercutia a recém eliminação de Lucas Chumbo e a última prova, que a equipe perdeu. Paula cobrou que os homens do grupo aceitassem mais a opinião feminina:  “É importante a gente ser ouvida no mesmo nível que os meninos são ouvidos. A gente tem ideias legais que poderiam fazer a gente ganhar uma prova, mas as vezes eles são relutantes em aceitar”.

Já no momento da Prova do Privilégio, a disputa foi bem acirrada, mas com grande contribuição de Bil, a tribo Calango garantiu vitória, e como prêmio, ganharam um luau com direito a show de Wesley Safadão. Regado a churrasco e cerveja, a tribo Calango se empanturrou, visto os dias de péssima alimentação que estavam tendo.

Foto: Reprodução/ Globo

A Prova de Imunidade era uma disputa complexa. Os jogadores deveriam pescar chaves, abrir cestos, e então, colocar cocos dentro desses cestos para vencer o desafio. Paula, logo abriu os cestos e avançou no desafio, enquanto Kaysar não achava a chave certa e acabou quebrando uma dentro do cadeado, o que desclassificou a tribo Calango.

Foto: Reprodução/Globo

Antes do Portal da Eliminação, Bil conversou com os companheiros e pediu para que fosse votado. O pedido foi atendido e ele foi o quinto eliminado da temporada. “Fiz o meu papel. Errei, acertei e aprendi muito com eles. Sou um cara que gosto muito de competição e dei o meu máximo em cada prova”, afirmou.

Leia também: Íris Stefanelli posta stories sobre briga com Ariadna em No Limite

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *