in ,

Íris Stefanelli posta stories sobre briga com Ariadna em No Limite

Fogo no parquinho! A briga entre Íris Stefanelli e Ariadna ganhou um novo capítulo nessa segunda-feira (07) e está dando o que falar nas redes sociais. Tudo começou quando a paulista foi até seu Instagram e publicou alguns stories desabafando sobre a discussão que teve com a colega no programa No Limite. Saiba mais!

Foto: Reprodução/Instagram

Íris Stefanelli e Ariadna discutem em No Limite

A confusão entre as duas colegas começou no segundo episódio do programa e levou a um desentendimento sobre prostituição e privilégios. Durante uma conversa sobre experiências de vida, Ariadna se sentiu julgada por Íris, quem não compreendeu e foi muito criticada na internet.

Recebendo muitos comentários negativos, a equipe de Íris Stefanelli emitiu um comunicado se desculpando pelas atitudes da apresentadora de televisão. “Íris está longe de ser contra as minorias”, escreveu sua equipe.

https://twitter.com/irisstefanelli/status/1394850651851657216?s=20

Leia também: No Limite: reviravoltas e confusão marcam segundo episódio

Íris fala sobre o assunto em suas redes sociais

Quase um mês depois do acontecimento, o assunto voltou à tona e a responsável foi a própria Íris Stefanelli, que publicou alguns stories em seu Instagram desabafando sobre a situação. A apresentadora contou que a situação foi tão grande que chegou até afetar sua família e que ainda não a superou.

“Ainda não me desceu essa história. Se eu falo que a pessoa não tem opção: “Isso mesmo, tem que se prostituir”, eu iria apanhar igual a um cachorro. Aí, eu falo, “não, tem opção, tem saída, tem que acreditar”. Mesmo assim tomei pancada, mas eu aguentei calada”, desabafou a ex-BBB.

Foto: Reprodução/Instagram

Definindo a situação como uma “injustiça”, Íris contou sobre seu passado e como as pessoas costumam julgá-la: “Comentários de todo mundo que julgou a ‘patricinha loira dos Jardins’. Desde os meus 19 anos, eu carrego sacola no Brás e no Bom Retiro”.

Além disso, a paulista disse que seu irmão chegou até a ter uma recaída por conta da proporção que a discussão tomou: “Pessoas que são atacadas na internet, sofrem problemas seríssimos. Muitos até depressão, suicídio. Isso está muito sério. O meu irmão é dependente químico, ele tinha sete meses contados que estava limpo. Ele já ia sair da química. Depois dessa injustiça que ele viu que eu passar nessa história, ficou tão transtornado, que ele recaiu”.

O desabafo de Íris não agradou muito a internet, que continuou se posicionando contra suas atitudes e não gostou muito da comparação que a apresentadora fez de sua situação com o que Luísa Sonza está passando.

https://twitter.com/wanessaw0lf/status/1402021187602071554?s=20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *