in

Nicki Minaj relança “Beam Me Up Scotty”, além de nova com Drake e Lil Wayne

Hoje (14), o sumiço de Nicki Minaj chegou ao fim com o relançamento da mixtape “Beam Me Up Scotty”, originalmente gravada em 2009. Atualmente disponível nas plataformas de streaming, o trabalho conta com três novidades: as faixas “Fraction“, “Seeing Green” (sendo esta um feat com Drake e Lil Wayne) e “Crocodile Teeth (Remix)“.

Foto: Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (10), Nicki deixou todos animados ao anunciar que teríamos novidades até o final da semana e desde então os rumores começaram. Pelas fotos publicadas por ela nos bastidores, já era esperada uma estética de Barbie e looks ousados, como de costume. Além disso, muitos fãs suspeitavam de uma suposta colaboração com Rihanna, o que não aconteceu. Quem sabe em breve?

Leia também: Nicki Minaj lançará música e rumores apontam Rihanna como feat

Saiba mais sobre o relançamento de “Beam Me Up Scotty”, de Nicki Minaj

Na capa do trabalho, Nicki aparece vestida de Mulher-Maravilha e apostou em uma temática intergaláctica. Confira:

Foto: Divulgação

Além do relançamento das músicas antigas, Nicki preparou uma surpresa para os Barbz e incluiu algumas faixas inéditas. O single “Fractions” vem sendo anunciado pela cantora ao longo de toda a semana, levando os fãs a pensarem que esse seria o único lançamento.

As outras duas músicas novas no álbum são “Crocodile Teeth (Remix)” e “Seeing Green”, parceria de Nicki Minaj com Drake e Lil Wayne. Esse não é o primeiro trabalho que Nicki colabora com os dois artistas, nem o primeiro em que vemos os três em uma mesma música. “No Frauds” e “Only” com Chris Brown são alguns dos projetos feitos por eles anteriormente.

Mais novidades a caminho!

Nicki Minaj voltou com tudo! Durante live de lançamento do novo projeto, a cantora e rapper revelou que em breve lançará outro álbum e seu documentário também está por chegar. Se preparem, Barbz!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *