16 de maio de 2019 por Marcus Gralha.

A banda canadense Nickelback fará show em São Paulo, segundo informações do jornal Destak. De acordo com o jornal, as informações sobre o show da banda em São Paulo serão divulgadas nos próximos dias.

Dessa forma, a banda se junta a outros nomes do Rock in Rio que já acertaram a sua passagem pela capital paulista em 2019. Além de Nickelback, Muse, Jessie J, Weezer, Black Eyed Peas, Iron Maiden, Bon Jovi, e outras bandas já confirmaram a passagem por são Paulo ainda em 2019.

Por falar em Muse, a banda britanica confirmou ontem em suas redes sociais a passagem pela capital paulista. O show ocorrerá no dia 9 de Outubro, no Allianz Parque. A pré-venda para fãs abre no dia 17 de Maio, enquanto a venda em geral abre no dia 20. Ambas as vendas ocorrem no site da EVENTIM,a partir das 10 horas da manhã. Os preços variam entre R$130 (cadeira superior) a R$620 (pista premium).

https://twitter.com/muse/status/1128360591003983872

História da Nickelback

A banda Nickelback foi formada na metade da década de 1990. Atualmente, conta com 4 integrantes: Chad Kroeger, Ryan Peake, Mike Kroeger e Daniel Adair. A banda de rock alternativo conta com um histórico de sucessos, durante quase 25 anos de banda. Dessa forma, podemos destacar “How You Remind Me“, “Far Away” e “Photograph“.

A banda canadense subirá ao palco no Rock in Rio pela segunda vez. A primeira vez em que a banda pisou no palco do festival foi em 2013. Nesta primeira passagem, a banda dividiu o palco com Bon Jovi, Matchbox Twenty e Frejat.

Em 2019, a banda será a segunda a se apresentar no Palco Mundo, no último dia do festival (6 de outubro). As outras bandas que estarão no palco mundo nesse dia serão: Muse, Imagine Dragons e Paralamas do Sucesso.

Em entrevista concedida ao O Globo, o baixista Mike Kroeger falou um pouco sobre o show do Rock in Rio. Segundo Mike, o show de 2019 será bem próximo do de 2013. Dessa forma, é provável que o show conte com os hits da banda e algumas músicas do último álbum “Feed the Machine”, lançado em 2017.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.