in ,

Never Shout Never empolga fãs em São Paulo

Never shout never
Em meio a um milagroso dia chuvoso de novembro na cidade de São Paulo, fãs do Never Shout Never já formavam fila em frente ao Carioca Club para conferir a volta da banda aos palcos do Brasil pela terceira vez. As portas foram abertas e pessoas se amontoavam para conseguir entrar rápido e garantir seu lugar.

Após quase 2 horas de espera dentro da casa, as cortinas se abrem e o show se inicia com balões caindo em frente ao palco. Então, Christofer Drew, Taylor Macfee, Hayden Kaiser e Ian Crawford abrem o show com a música “Love Is Our Weapon”, seguida de uma das mais esperadas da noite, “This Sh*t Getz Old”. Os pontos cruciais do espetáculo foram nas músicas: “Trouble” e “Piggy Bank”, que deixava evidente que o Never Shout Never não é uma banda com músicas lentas no violão, mas sim de músicas bem dançantes com solos de baixo e gaita.

IMG_7043

Já na metade do show, o grupo surge com surpresas: a música “On The Brightside” do EP “The Summer EP” e também um cover espetacular de “Seven Nation Army”, da banda The White Stripes.

Próximo do término, eles tocam os primeiros acordes de “Lost At Sea”, uma música que tem uma mensagem forte e indícios de suicídio, mas que é logo tomada pela alegria contagiante do single “What’s Love?”.

O show termina com a banda tirando uma foto com a platéia e se despedindo calorosamente do público com muitas saudações.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos por: Beatriz Limeres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *