in

“Stranger Things”: veja antes e depois do elenco da série

A quarta temporada já está disponível na Netflix. Relembre como eram os atores na primeira temporada

Foto: Divulgação

No dia 15 de julho de 2016, estreava o primeiro episódio de “Stranger Things”. A série de sucesso da Netflix traz um elenco mirim, o qual acompanhamos crescer desde a primeira temporada. Seis anos depois, a frase “eles crescem tão rápido” nunca fez tanto sentido! Veja fotos do antes e depois de cada um dos atores.

O antes e depois de “Stranger Things”

Mike Wheeler – Finn Wolfhard

Fotos: Divulgação/Reprodução Instagram

Atualmente com 19 anos, Finn Wolfhard estreou como Mike na primeira temporada de “Stranger Things” com apenas 13 anos. Na sua carreira, o ator já atuou em outros grandes filmes, como os dois filmes de “It: A Coisa” (2017 e 2019), “A Família Addams” (2019) e mais. Veja fotos do antes e depois dele acima.


Dustin Henderson – Gaten Matarazzo

Fotos: Divulgação/Reprodução Instagram

Gaten também estreou no seriado nos seus 13 anos. O ator começou sua carreira nos palcos da Broadway, aos nove anos. Em 2022, ele está se preparando para retornar no papel de Jared Kleinman, na nova versão do grande espetáculo “Dear Evan Hansen” (“Querido Even Hansen).


Will Byers – Noah Schnapp

Fotos: Divulgação/Reprodução Instagram

O ator tinha 12 anos quando estreou em “Stranger Things”. Hoje, aos 17, Noah acumula na sua carreira diversas produções, como o papel de protagonista em “Abe” (2019) e a dublagem de Charlie Brown, no filme “Snoopy e Charlie Brown: Peanuts, O Filme” (2015). Ele estará no Brasil em agosto, para a 4U Experience.


Lucas Sinclair – Caleb McLaughlin

Fotos: Divulgação/Reprodução Instagram

Hoje com 20 anos, Caleb entrou no elenco da série com 14 para viver o Lucas. Também começou sua carreira na Broadway, interpretando Simba no musical de “O Rei Leão”. Para os fãs que querem saber mais detalhes do que aconteceu com seu personagem em “Stranger Things”, será lançado um livro chamado “Lucas On The Line”.


Max Mayfield – Sadie Sink

Fotos: Divulgação/Reprodução Instagram

Fez sua estreia na série da Netflix apenas na segunda temporada, integrando o grupo principal. Na época tinha 15 anos de idade. Sua carreira de atriz se estendeu no mundo da música, estrelando o curta de “All Too Well”, de Taylor Swift. Ela também já atuou em outros filmes como “Eli” (2019) e a trilogia de “A Rua do Medo”.


Erica Sinclair – Priah Ferguson

Fotos: Divulgação/Reprodução Instagram

Entrou para o elenco de “Stranger Things” com apenas 10 anos. A atriz começou no mundo da atuação quando tinha 5 anos de idade. Interpreta a irmã mais nova de Lucas, interpretado por Caleb. Pelo que se sabe, a personagem Erica terá mais destaque nos novos episódios que estão por vir.


Eleven – Millie Bobby Brown

Fotos: Divulgação/Reprodução Instagram

Uma das atrizes em maior ascensão da série, Millie já estrelou diversas outras produções, como “Enola Holmes 1 e 2” (2020-2022) ou “Godzilla II: Rei dos Monstros” (2019). Estreou no seriado com 12 anos, tendo hoje 18 anos de idade. A atriz também estará no Brasil este ano, no UcconX (Universal Creators Conference Experience), evento que acontece em julho em São Paulo.


“Stranger Things” está disponível para assistir na Netflix, já contendo a nova quarta temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *