in

BBB 22: Eliezer e Natália discutem e brother dispara: “Deixa eu terminar de falar”

Após ganhar o monstro da sister, casal ficou estremecido

bbb22 eliezer e natália
Foto: Reprodução/ Globo

Durante a tarde desta terça-feira (12), Eliezer e Natália estavam na área externa do BBB 22 e continuaram conversando sobre a escolha da sister no Jogo da Discórdia que aconteceu no dia anterior, quando a mineira deu um Monstro extra para o designer. 

Mesmo após Natália tentar se explicar bastante, Eliezer rebate: “Três pontos que citei foram que passei o programa inteiro na Xepa, que nunca fui nem convidado para o Vip. Só uma vez pela Jade, e que todo mundo me dá o Monstro. E até aquele momento tinham 11 Monstros, e eu tinha sido 4″.

O brother seguiu seu raciocínio para explicar porque ficou tão chateado com seu affair: “Ou seja, mais de um terço do programa, de Monstro, foi meu. E a frustração de me sentir um perdedor, fracassado de não ter nenhuma conquista e vitória”, explicou Eli. 

Eliezer argumenta para a sister que ela sabia do seu sentimento quando venceu sua primeira prova do líder. Natália, então, o interrompe: “Eu não pensei nisso em momento nenhum”. Ele diz, visivelmente irritado: “Deixa só eu terminar. Você sabia como estava me sentindo antes e sabia o quanto aquela prova era importante pra mim”.

O designer seguiu argumentando que Nat não sabia como era a dinâmica do Monstro, que poderia ter sido de resistência e durar a liderança inteira do brother, que eles sabem que será curta, uma vez que o programa já entrou na fase “turbo”. 

Leia mais: BBB 22: Lucas fala sobre Eslô: “Não vejo a hora de trocar alianças”

Eliezer explica porque ficou chateado com Natália no BBB 22

Eliezer continua seu discurso e diz que gostaria que a mineira tivesse pensado nele, como pensou em Jessi. “Não, eu pensei nos dois”, interrompe Natália. “Não. Você nem lembrou das nossas conversas. Se tivesse lembrado, você teria cogitado de uma outra forma isso”, pondera o brother. 

Natália tenta interromper o brother mais uma vez, mas Eliezer dispara: “Deixa eu terminar de falar. Você falou e eu te escutei. Agora, por favor, me escuta”. Natália segue tentando falar em cima do designer, que dispara: 

“Deixa eu terminar de falar, Natália. Você quer conversar e você só quer falar”, diz ele. “Mas a gente está conversando”, responde a mineira.

Eliezer, então, indaga de forma incisiva: “Você vai deixar eu falar ou vamos parar de conversar?”. A sister responde: “Vamos parar então”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *