in

Não é alarme falso! Two Door Cinema Club lançará novo álbum em junho

3 anos! Este foi o tempo que os fãs do Two Door Cinema Club esperaram por algo novo da banda. Finalmente, a espera chegou ao fim! Na última quarta-feira (24/04), o grupo lançou um novo single, chamado “Satellite“.

A faixa tem um som diferente do que os fãs do TDCC estão acostumados. Ela combina elementos de synth e electro pop, e se assemelha um pouco a trabalhos mais antigos da banda francesa Phoenix.

Ouça “Satellite”:

Mas quem achou que as novidades acabavam por aí, se enganou. É que no mesmo dia, o grupo anunciou também que a música fará parte do novo álbum de estúdio da banda, “False Alarm“.

Apesar do nome, ele já está confirmadíssimo e tem até data de lançamento: 14 de junho. Inclusive, você já pode pré-salvar ou comprar o disco antecipadamente, através da plataforma digital de sua preferência.

O retorno de Two Door Cinema Club com “Talk”

O retorno oficial do grupo aconteceu mesmo em março deste ano, quando liberaram ao público o hitTalk“, que já começa com a frase “eu voltei“. Tudo a ver, né?

A música, que também fará parte do “False Alarm“, foi gravada em Londres e em Los Angeles. Ela contou com a produção de Jacknife Lee, parceiro de longa data da banda.

Alex Trimble, vocalista da banda, comentou um pouco sobre o processo de criação da música: “Eu adoro essa coisa pop. Adoro experimentar e ir a lugares diferentes, eu amo fazer coisas que são um pouco complicadas e amo a ideia de fazer algo que nunca fizemos antes, por que não podemos fazer todas essas coisas de uma só vez?

Era isso, fazer o que parecia certo… Soa como Two Door Cinema Club – mas não um Two Door Cinema Club que já existiu antes, é isso que eu gosto. Nós podemos fazer algo novo que sempre parecerá com algo que já fizemos.”

“Talk” conta com quase 1 milhão de visualizações no YouTube e mais de 3 milhões de streams só no Spotify.

Leia mais: Entrevista: Two Door Cinema Club fala sobre amadurecimento e Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *