in

Elenco de “My Policeman” receberá prêmio no TIFF

O filme estreará no Festival Internacional de Cinema de Toronto, que acontece em setembro

my policeman
Foto: Divulgação

O elenco principal de “My Policeman” irá receber um prêmio no TIFF (Festival Internacional de Cinema de Toronto)! O CEO do evento, Cameron Bailey, anunciou a novidade nesta segunda-feira (8), em conjunto com a Amazon Prime Video.

Leia mais: HBO Max irá acabar? O que sabemos sobre caso que envolve a plataforma

O filme é estrelado por Harry Styles, Emma Corrin, Gina McKee, Linus Roache, David Dawson e Rupert Everett. Os atores serão homenageados com o TIFF Tribute Award for Performance na edição de 2022 da premiação.

“Quando seu filme tem mudanças de tempo e atravessa fronteiras fluidas de amor e desejo, você precisa de um elenco que possa incorporar essas nuances em cada gesto”, disse Cameron Bailey.

“Harry Styles, Emma Corrin e David Dawson apresentam performances lindas e espelhadas com Linus Roache, Gina McKee e Rupert Everett. Estamos empolgados em homenagear o elenco de “My Policeman”  com o TIFF Tribute Award por Performance”, finalizou o CEO.

“My Policeman” estreia em novembro no Amazon Prime Video

O longa “My Policeman” possui base no romance homônimo de Bethan Roberts. O enredo conta a história de três jovens – o policial Tom (Harry Styles); a professora Marion (Emma Corrin) e o curador de museu Patrick (David Dawson) –, enquanto eles embarcam em uma jornada emocional na Grã-Bretanha dos anos 50.

A história dá um salto para a década de 90, quando Tom (agora interpretado por Linus Roache); Marion (Gina McKee) e Patrick (Rupert Everett) ganham a chance de reparar os danos e erros da juventude.

O filme tem direção de Michael Grandage, e o roteiro fica sob a responsabilidade de Ron Nyswaner. O filme terá sua estreia mundial na edição de 2022 do TIFF, que acontece no dia 11 de setembro (domingo).

Depois, em outubro, o longa estreia em cinemas selecionados. E, no dia 4 de novembro, “My Policeman” estará disponível mundialmente através da plataforma Amazon Prime Video.

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *