in

My oh My, de Camila Cabello, ganha Remix e Dancing Video

A cantora cubana Camila Cabello resolveu preparar uma surpresa para os seus fãs durante a quarentena. Nesta sexta-feira (1), a cantora lança uma versão remix de “My Oh My“. Ao lado de DaBaby (que já participa da versão original), mais um rapper foi convidado. O convidado da vez foi o norte-americano Gunna, que já gravou com Drake e Travis Scott.

https://twitter.com/CamilaAccess/status/1256012546726694914

Entretanto, essa não é a única surpresa que a cantora preparou durante a quarentena. Além do remix, Camila preparou um Dancing Video para a canção “My Oh My”. Apesar de já contar com um videoclipe oficial, a cantora resolveu lançar mais uma versão dele.

Em prévia divulgada em suas redes sociais, o clipe será desenvolvido com coreografias divertidas. O videoclipe dessa nova versão estará disponível no Youtube a partir das 11h, no horário de Brasília.

A canção faz parte do segundo álbum da cantora, intitulado Romance. O álbum foi lançado no final de 2019, e a canção foi escolhida, pela cubana, como o sexto single para promoção do novo disco. Mesmo já tendo quase 4 meses após ter sido lançado como single (6 de janeiro), há uma peculiaridade nessa canção. Atualmente, “My Oh My” ocupa a segunda posição do ranking de Pop Songs da Billboard, e com indícios de que assumirá a primeira posição na próxima semana. Confira a versão remixada da canção.

Romance World Tour

A turnê Romance World Tour estava programada para começar no final do mês de maio com a parte europeia. Entretanto, devido a pandemia de coronavírus, todos os shows que eram exclusivamente da turnê foram adiados. Ainda sem data definida, os shows da parte europeia e norte-americana da turnê serão remarcados quando as autoridades sanitárias declararem que é seguro a realização de shows. Alguns outros shows que estavam dentro da turnê, que faziam parte de Festivais, foram cancelados. Como é o caso do show em Lisboa para o Rock in Rio Lisboa e de Estocolmo que fazia parte do Lollapalooza Suécia. Ainda não há datas definidas da turnê para outros para América do Sul, Ásia e Oceania.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *