in

Maroon 5 libera videoclipe de “Don’t Wanna Know”; assista

Assim como o prometido, o Maroon 5 disponibilizou na manhã desta sexta-feira (14) em seu canal no Vevo a íntegra do videoclipe oficial de sua mais nova música de trabalho, “Don’t Wanna Know”, cuja versão de estúdio foi produzida em parceria com o rapper Kendrick Lamar para o novo álbum do grupo californiano.

O vídeo, de seis minutos de duração ao todo, carrega um tom mais animado e extrovertido, mostrando os integrantes da banda vestidos como Pokémons enquanto são caçados por outros jogadores, entrando assim na febre do jogo “Pokémon GO”. O clipe foi exibido durante o programa matinal norte-americano “Today” e foi dirigido por David Dobkin e conta com a participação especial do ator Vince Vaughn, que trabalharam juntos na comédia “Penetras Bons de Bico”.

Assista ao videoclipe oficial de “Don’t Wanna Know” na íntegra:

“Don’t Wanna Know” é a primeira música de trabalho lançada pelo Maroon 5 desde maio do ano passado, quando o hepteto disponibilizou “This Summer” como single para a divulgação da reedição do disco “V”. A canção dá início à promoção do novo álbum de estúdio da banda, que será o sexto de sua discografia e deve chegar às lojas no primeiro trimestre de 2017 pela Interscope Records.

O último trabalho de estúdio lançado pelo Maroon 5 foi o álbum “V”, disponibilizado em agosto de 2014 com músicas de trabalho como “Sugar”, “Animals” e “Maps”. Tais faixas foram posteriormente incluídas na coletânea “Singles”, que chegou às lojas em setembro do ano passado com uma tracklist recheada de sucessos da banda, como “She Will Be Loved”, “Moves Like Jagger”, “Payphone”, entre vários outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *