in , ,

Motivos para ir ao Lollapalooza

Amanhã é dia de Lollapalooza e, como em todos os anos, o festival será incrível – contado com algumas surpresas. Tivemos a oportunidade de conferir como tudo está ficando e, em meio a muitos profissionais exercendo o melhor de sua área para tornar o evento inesquecível, as coisas vão se ajeitando.

lollachuvaNovamente, a marca Skol patrocinará o megafestival e trará muito divertimento para os que lá estiverem! Este ano, estarão lançando uma nova campanha, “Turn The Music On”, e, para celebrá-la, prepararam diversas surpresas para o público, como: o Skol Records, estúdio exclusivo onde haverão shows e interação com artistas da Skol Music, além de um meet&greet com a Karol Conka! Ademais, será possível fazer fotos e posters incríveis para nunca esquecer esta experiência. Tudo isso num espaço inspirado numa vitrola, ou seja, uma vitrola gigante!lollaskolA Trident volta ao festival este ano! É claro que prepararam tudo com um notável primor. Amanhã e domingo poderemos adquirir o novo Trident Fresh Limão Ice, produto ainda não comercializado fora do Lolla, ou seja: super exclusivo. E, para celebrar tal lançamento, a marca trouxe um tobogã de 5 metros anexado a um lounge em formato de iceberg, onde estarão presentes alguns youtubers e convidados especiais. Lembrando que: o tobogã é aberto ao público!lollatridentA Sempre Livre estará lá também e planejou um Lolla Lounge memorável. O espaço conta com uma “maquina de gifs”, onde o participante se joga em uma piscina de bolinhas que, no gif, transforma-se em uma plateia pronta para te segurar, um “crowdsurfing”. A marca também proporcionou o encontro da banda Supercombo com a cantora Negra Li para a primeira performance de sua nova música, “Lentes”. A canção foi inspirada em Paula Midori, garota escolhida pela blogueira Na Cardoso – embaixadora da marca no Lolla. A campanha foi criada pela Sempre Livre para inspirar suas consumidoras, levando-as o conceito “porque a vida se move”.lollasemprelivreE, claro, a clássica roda-gigante do palco Onyx estará lá para garantir a diversão de todos!

Além de tudo isso, as atrações nacionais e internacionais são ótimas e as apresentações nunca deixam a desejar.

O espaço deste ano está incrível. Amplo, os palcos muito bem distribuidos e os shows organizados, cultivou a sublimidade das outras edições e modernizou-se, atualizando seus conceitos. Tudo está lindo e, se essa é sua primeira vez, com certeza não será a última! É tudo feito com carinho e dedicação

Dica: vá de sapatos fechados e leve uma capa de chuva!

Bom Lolla <3

Fotos: Thaís Chaves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *