in

MITA Festival anuncia datas para edições de 2023; saiba mais

Assim como em 2022, o festival será sediado no Rio de Janeiro e em São Paulo

mita festival 2023
Foto: Divulgação

A organização do MITA Festival anunciou, nesta sexta-feira (25), as datas para as duas edições confirmadas em 2023! A novidade foi anunciada através das redes sociais do evento.

Leia mais: Festival GRLS! divulga line-up parcial e venda de ingressos; confira

Leia mais: CCXP 2022: Prime Video anuncia painel; veja a programação

O festival MITA – Music Is The Answer – surgiu através da parceria entre as empresas Bonus Track e 30E – Thirty Entertainment. A curadoria musical ganhou assinatura da plataforma musical MangoLab, que também se responsabilizou pela criação visual do evento.

As primeiras edições da festividade ocorreram em maio de 2022, no Rio Jockey Club, Rio de Janeiro; e na São Paulo Spark Arena, na capital paulista. Os espetáculos aconteceram em dois palcos ao longo de dois dias para cada versão. A programação incluiu shows de Gorillaz, Rüfüs du Sol, Two Door Cinema Club, The Kooks, Gilberto Gil in Concert, Marina Sena, Matuê, Jão, Liniker e mais.

MITA Festival: confira as datas das edições de 2023

Novamente, o MITA Festival será sediado nas cidades Rio de Janeiro e São Paulo. As próximas edições do evento irão ocorrer em dois fins de semana diferentes, como aconteceu na estreia da festividade.

Na capital fluminense, o MITA tem datas marcadas para os dias 27 e 28 de maio de 2023. Já para São Paulo, o evento será nos dias 3 e 4 de junho. Ainda não há maiores informações sobre os locais dos eventos.

A organização do festival também não liberou os nomes do line-up. No entanto, a equipe deve divulgar mais novidades em breve. Veja a publicação do anúncio:

Não perca nenhuma novidade! Siga nossos perfis no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *