in

Miranda lança música apaixonante; ouça “Universo”

Por Leonardo Fernandes

Miranda, uma das apostas para o gênero MPB desse ano, lançou nesta sexta-feira (12), seu mais novo single Universo. A canção autoral, lançada sob o selo da Warner Music Brasil, é um bom ponto de partida para novos ouvintes.


O videoclipe do single foi postado no canal da gravadora no Youtube e foi gravado num cinema de São Paulo. Dirigido por Pedro Tófani – diretor conhecido pelos seus trabalhos mais recentes com o cantor pop em ascensão Jão –, o clipe mostra Miranda numa sessão de filmes antigos. A estética colorida ilustra os vocais doces da artista carioca.

“Eu adorei a ideia. Amo filmes e o roteiro conseguiu expressar muito bem o jeito que levo as coisas para minha vida”, conta a cantora, em entrevista à Warner Music. “Sempre tento ver tudo de maneiras diferentes e tento me expressar, ajudar e viver sempre mudando meus pontos de vista e o clipe, de certa forma, mostra isso”.

Trabalhos anteriores

O trabalho de estreia de Miranda, “Eu Não”, foi lançado em julho do ano passado e acumula mais de 6 milhões de streams. “Agora”, seu segundo trabalho, registra mais de 100 mil streams na plataforma Spotify.

Com potencial para figurar entre artistas como ANAVITÓRIA e Tiago Iorc, Aline Loureiro de Miranda é multi-instrumentista e estudante de Produção Musical. A jovem estreou na música há sete anos numa banda da faculdade.

Influenciada pela MPB, indie e folk, Miranda conta o que a música representa para si. “Pra mim, a música é uma forma de comunicação emotiva. É algo que passa uma ideia e te faz sentir o que está sendo ouvido. A música é uma parte de mim, é minha forma favorita de me expressar”.

Ouça “Agora”, seu single anterior:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *