Com uma voz doce e suave, a carioca Aline Loureiro de Miranda, mais conhecida como Miranda, de 22 anos, é a nova aposta da Warner Music Brasil e lançará amanhã, 20 de julho, seu single de estreia “Eu Não”. A canção tem uma pegada Folk/Indie, e que com certeza cria um clima agradável, com sua  letra sentimental e poética.

Na música ela fala sobre fantasmas do passado e como devemos deixar de lado, já que não podemos voltar no tempo e consertar, e que sim, devemos viver de forma leve e alegre o nosso presente e aceitar as mudanças. Toda essa temática combina muito bem com a leveza da vibe acústica de violão, junto a voz única e suave da carioca multi- instrumentista e compositora, Miranda. SÓ ESCUTANDO PARA ENTENDER!

Em “Eu Não”, Miranda estreia muito bem ao criar uma conexão com os ouvintes, escrevendo suas letras de forma bem pessoal e de modo extremamente sensível, evidenciando seu talento e beleza de sua voz. Com sua música Folk, a carioca traz algo diferente para o cenário MPB atual, o que nos deixa ainda mais ansiosos para ver os caminhos que serão trilhados em sua carreira promissora.

Com exclusividade, apresentamos a capa do seu single de estréia “Eu Não”, que estará disponível em todas plataformas digitais amanhã!

 

Para dar uma pequena prévia do que está por vir amanhã, vem ouvir a voz deliciosa de Miranda, de um cover postado no Youtube ano passado:

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.