in

Millie Bobby Brown está noiva de Jake Bongiovi; veja

Casal assumiu namoro em novembro de 2021

Foto: Reprodução Instagram

Millie Bobby Brown está noiva! A atriz compartilhou a novidade em seu Instagram nesta terça-feira, 11 de abril, junto a uma foto de seu noivo, Jake Bongiovi, mostrando inclusive sua nova aliança. Veja na foto a seguir:

Millie Bobby Brown está noiva de Jake Bongiovi

“I’ve loved you three summers now, honey, I want ’em all”, escreveu Millie Bobby Brown, 19 anos, na legenda da sua nova foto de noiva no Instagram (“Eu te amei por três verões agora, querido, eu quero todos eles”, em tradução livre).

Por sua vez, Bongiovi, 21, também publicou duas novas fotos ao lado de sua futura esposa. Com legenda simples, ele apenas escreveu “Forever” (“para sempre”) com um emoji de coração.

View this post on Instagram

A post shared by @jakebongiovi

O casal assumiu seu namoro em novembro de 2021, quando a atriz compartilhou uma foto abraçada e aos beijos com Jake Bongiovi, filho do músico Bon Jovi, no London Eye, roda gigante que é uma das mais famosas atrações turísticas de Londres, na Inglaterra.

Relembre aqui: Millie Bobby Brown assume relacionamento com filho de Bon Jovi

Desta vez, a nova foto em preto e branco mostra os novos noivos abraçados e rindo felizes, com detalhe para o anel de noivado na mão da estrela de “Stranger Things”, seriado em que a artista ficou famosa pelo seu papel de Eleven.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *