in

Millie Bobby Brown vem ao Brasil para participar de evento; saiba mais

A atriz irá participar da UCCONX, festival de cultura pop

millie bobby brown brasil
Foto: Divulgação

Millie Bobby Brown – conhecida por seu papel como Eleven em “Stranger Things” – virá ao Brasil em breve! Ela irá participar do evento de cultura pop UCCONX. A equipe do festival revelou a novidade nesta terça-feira (17), durante uma live de anúncios.

Leia mais: 3ª temporada de Bridgerton: 5 coisas para esperar

A própria atriz enviou um vídeo em que falava sobre sua presença no evento. “Oi, Brasil. Aqui é a Millie. Não vejo a hora de estar de volta e ver vocês dias 30 e 31 de julho no UCCONX. Amo vocês”!

A chegada de Millie ao país acontecerá semanas depois da estreia da Parte 2 da 4ª temporada de “Stranger Things”. No mês seguinte, seu colega de elenco Noah Schnapp também vem ao Brasil – mas, desta vez, para participar do evento 4U Experience. Os ingressos são disponibilizados pela Ingresse.

Saiba mais sobre a UCCONX, evento que receberá Millie Bobby Brown no Brasil

A UCCONX (ou Universal Creators Conference Experience) é um festival de cultura pop, que tem por objetivo misturar 6 grandes universos: cultura asiática; quadrinhos; cosplay; filmes e séries; games e cultura urbana.

Serão 5 dias de atrações exclusivas, incluindo shows de artistas nacionais e internacionais, workshops, concursos, jogos, painéis e muito mais. O festival ocorre entre os dias 27 e 31 de julho, no Distrito Anhembi, na cidade de São Paulo.

Mais informações, como line-up e venda de ingressos podem ser encontradas diretamente no website do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *