in ,

3ª temporada de Bridgerton: 5 coisas para esperar

A história de Penelope Featherington e Colin Bridgerton deve ser bem diferente dos livros

Colin e Penelope da série Bridgerton em foto divulgada pela Netflix para anunciar 3ª temporada de Bridgerton pelo Twitter Netflix Brasil
Foto: Divulgação / Twitter Netflix Brasil

Diferente do esperado pelos fãs, a 3ª temporada de Bridgerton não vai ser focada no casal Benedict Bridgerton e Sophie Beckett.

Na verdade, os protagonistas agora serão Penelope Featherington e Colin Bridgerton.

Mas, nos livros em que a série é baseada, essa não seria a ordem. O livro “Um perfeito cavalheiro”, de Benedict, vem antes do título “Os segredos de Colin Bridgerton”.

Com a mudança, o que podemos esperar da terceira temporada da série? Confira a lista que preparamos!

1. Uma história Polin desenvolvida de outra forma

No livro de Julia Quinn, Penelope e Colin se casam após se conhecerem há mais de uma década. É um momento em que Colin já fez várias viagens, e não apenas à Grécia, como mostrado na serie até agora.

Além disso, a pena de Penelope como Lady Whistledown não causa tantos dramas como na série. Não há, por exemplo, o noivado de Colin e Marina, que ela denunciou como um golpe na coluna de fofocas; e não há Eloise e Theo, pois Theo sequer existe nos livros.

Quer dizer que toda a base para o desenvolvimento da história de amor de Colin e Penelope está bem diferente na série. Por isso, as coisas devem se desenrolar por outro caminho também.

2. Conflitos entre Penelope Featherington e Eloise Bridgerton

Pelo modo que a segunda temporada de Bridgerton terminou, é provável que Penelope Featherington e Eloise Bridgerton passem boa parte do 3º ano brigadas.

É de se esperar que Eloise não fique tão feliz com o casamento de Penelope e seu irmão, Colin Bridgerton, quando ele for anunciado.

Os conflitos devem girar em torno do segredo de Penelope, que, mesmo incomodada, Eloise provavelmente não vai revelar.

View this post on Instagram

A post shared by Bridgerton (@bridgertonnetflix)

3. Penelope com a pena mais afiada na 3ª temporada de Bridgerton

Penelope Featherington nunca foi realmente sutil em sua escrita como Lady Whistledown. Porém, na terceira temporada da série, ela deve ser ainda mais incisiva.

Os motivos são variados. Primeiro, seu desentendimento com Eloise Bridgerton. A perda de uma amizade tão longa e os conflitos que isso vai trazer devem afetar muito Penelope.

Além disso, no fim da segunda temporada, ela ouviu Colin Bridgerton dizer que nunca a cortejaria. É algo que a afetou profundamente, uma vez que a personagem é apaixonada por Colin. Talvez ela deixe de poupar os Bridgertons de suas críticas a partir de agora.

4. Primeiro vislumbre de Sophie Beckett

Mesmo que a 3ª temporada de Bridgerton não seja focada na história de amor de Benedict Bridgerton, talvez os fãs vejam o início dela se desenrolar.

No livro de Julia Quinn, entre o dia que Benedict e Sophie Beckett se conhecem, até o dia em que voltam a se encontrar, passam-se três anos.

Alguns fãs até perceberam referências à Sophie na segunda temporada. Então, não seria uma real surpresa se a personagem fizesse uma aparição mais imediata.

5. Visconde e Viscondessa Bridgerton

Anthony e Kate Bridgerton, agora casados, vão assumir juntos o papel de chefes da família Bridgerton, e devem ter participações importantes na nova temporada da série.

E você, o que acha que vai acontecer na 3ª temporada de Bridgerton? Concorda com os momentos que listamos? Conte para a gente nas nossas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *