in ,

Miley Cyrus é ovacionada em segundo dia de Lollapalooza

Cantora traz Attention South America Tour para promover seu álbum novo

Reprodução / Multishow

Com um público cheio de expectativa e animação, Miley Cyrus fechou o segundo dia do Lollapalooza em grande estilo. O show era o mais esperado da noite entre os fãs presentes e os que estavam em casa, e acabou colocando a hashtag #MileyCyrusNoMultishow em primeiro lugar nos Trend Topics do Twitter.

Miley lotou o entorno do palco, preenchendo quase todo espaço do palco Budweiser. Não esperávamos menos dos fãs dela! Ela apostou na estética de rockstar: casacão verde, óculos escuros, bolsa preta e microfone. Essas já eram pistas para um show voltado, em sua maioria, para o rock. 

Leia mais: Anitta faz aparição surpresa no show de Miley Cyrus no Lollapalooza

O figurino foi um show à parte. Tirando da sua bolsa preta itens para retocar a maquiagem durante a apresentação, Miley usava um collant preto e meia calça vazada. O público estava em êxtase enquanto, durante a apresentação de “4×4”, gritavam “gos-to-sa”. 

Mostrando ser dona de uma opinião forte, durante “Bangerz”, nos telões apareceram “Free Britney”. Além disso, convidou um casal para que fosse feito um pedido de casamento ao vivo, e ainda jogou shade para seu ex-marido: “Eu espero que o seu (casamento) seja melhor que o meu, porque o meu foi um put* desastre”.

Assista ao pedido:

Em homenagem a Taylor Hawkins, Cyrus cantou “Angels Like You” e se emocionou ao falar do baterista do Foo Fighters. Ela relembrou da experiência assustadora que passou dias atrás, quando um raio atingiu seu avião, e disse que a primeira pessoa que ela ligou quando pousou foi Hawkins.

Miley diz ficar triste de não ter conseguido ver o amigo uma última vez no festival e que imagina a dor que os outros membros da banda e os familiares de Taylor estão sentindo.

O show terminou com uma grande queima de fogos, finalizando o segundo dia de evento.

Miley apostou em sucessos preferidos do público no Lollapalooza

O auge do show foi a música “Mother’s Daughter”, que foi incluída na setlist do Lollapalooza após pedidos dos fãs brasileiros. A apresentação do hit inflamou o público que foi surpreendido com a aparição de Anitta, para cantar “Boys Don’t Cry”, um dos últimos lançamentos da brasileira.

Miley apostou em clássicos de seu repertório, como “Party in the USA”, “Fly On the Wall”, “See You Again”, “7 Things” e “The Climb”. Também apareceram sucessos dos álbuns “Bangerz” e “Plastic Hearts”, último gravado em estúdio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Loading…

    0