in ,

Anitta faz aparição surpresa no show de Miley Cyrus no Lollapalooza

Brasileira estava cotada para cantar “Boys Don’t Cry” e levou fãs à loucura

Reprodução / Multishow
Reprodução / Multishow

Confirmada duas horas antes, Anitta fez uma surpresa aos fãs brasileiros e apresentou “Boys Don’t Cry” junto com Miley Cyrus na segunda noite de shows no Lollapalooza. A cantora norte-americana ainda rasgou elogios à brasileira, que conquistou o Top 1 Global do Spotify nesta semana.

Leia mais: Alessia Cara arrisca falar em português no Lollapalooza 2022

De acordo com Miley, Anitta é uma grande amiga e que pode contar com ela para tudo, inclusive se quiser chorar no quarto por causa de “boy”. 

“Se quiser ter uma festa animal, a Anitta vai fazer questão de ter certeza de que seja a melhor festa.

Se ela ligar e pedir para a Anitta vir ao Lollapalooza cantar a música nova, ela vem também”, disse a cantora comentando sobre a amizade de milhões. Nas redes sociais, Anitta escreveu que Miley era a melhor.

Anitta divide palco com Miley Cyrus; ASSISTA

Anitta e Miley cantaram “Boys Don’t Cry”, último sucesso da cantora brasileira. As duas dançaram juntas e agitaram o público, que enlouqueceu com a parceria.

No palco, Anitta fez história mais uma vez e colocou a norte-americana para rebolar ao som de um pop punk. “Obrigado, Anitta. Eu amo essa música nova. Eu acabei de receber a artista número um do mundo no meu palco”, comemorou Miley.

Assista o momento:

https://twitter.com/tracklist/status/1507887458998009866

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *