6 de janeiro de 2014 por Renan Collier.

Miley Cyrus

Na última semana surgiram rumores de que, em entrevista para a LOVE magazine, a cantora Miley Cyrus havia dito que a carreira de Beyoncé está no fim:

“Beyoncé tem sido uma grande inspiração para mim, mas ela está na ativa há muito tempo. Ela é muito talentosa e eu acho que ela está no topo agora, mas as pessoas estão procurando sangue novo e é isso que eu trago, sangue novo. Eu tenho o pacote completo, sabe? Curvas, ritmo e voz, eu sou a melhor”

Ainda segundo rumores a cantora teria dito também que no momento era a única na cena pop com talento para substituir Beyoncé:

“Enquanto Beyoncé lida com a maternidade e toda a merda que isso faz com seu corpo, um vazio é aberto e novas faces surgem e ninguém mais poderia preencher esse espaço adequadamente. Eu sou a única cantora branca que pode preencher esse vazio e fazer certo.”

No dia 2 de janeiro a cantora Miley se manifestou a respeito em seu twitter:

“Essas citações que as pessoas INVENTARAM sobre Beyoncé me fizeram rir alto! Imagina se eu teria dito que tenho ‘a aparência e as curvas e sou a melhor!’ Hahahaha”

Ainda em seu twitter a cantora questiona como as pessoas inventam rumores deste tipo e ainda completa:

“Não se preocupem, estamos investigando essa merda. Faremos o mentiroso se retratar a público. Podem causar muito drama, mas não entre eu e B.”

Em sua conta do twitter a revista LOVE também desmentiu as citações e reafirmou que estão atrás de quem invetou as citações.

No momento Miley trabalha na divulgação de seu álbum, Bangerz que acaba de ganhar o terceiro single: Adore You.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.