A cantora Miley Cyrus é a capa da nova edição da W Magazine, revelada nesta segunda-feira, 3 de junho. Com a novidade, a artista concedeu uma entrevista à revista em que falou sobre o Grammy Awards, parceria com Beyoncé e mais. Veja os destaques a seguir.
Os destaques da entrevista de Miley Cyrus para a W Magazine
Durante sua entrevista para a W Magazine, um dos destaques levantados pela revista foi a música “II MOST WANTED”, composição de Miley Cyrus e parceria com Beyoncé, presente no álbum “COWBOY CARTER” (2024), que recentemente se tornou a 13ª faixa da cantora a chegar no Top 10 da Billboard Hot 100. Ao veículo, Cyrus revelou que o single foi escrito dois anos e meio antes de ser lançado.
“Quando Beyoncé entrou em contato comigo, eu pensei imediatamente nessa música […]. Eu disse a ela: ‘Não precisamos nos tornar country. Nós somos country. Sempre fomos country’. Eu disse: ‘Sabe, entre você ser do Texas e eu ser do Tennessee, haverá muito de nós duas nessa canção. Escrever uma música e não apenas cantar com Beyoncé foi um sonho se tornando realidade”, comentou a artista.
Além disso, Miley falou mais sobre sua como é a sua amizade com Beyoncé. “Às vezes eu esqueço de falar sobre coisas que são normais no meu dia a dia, como mandar mensagens para Beyoncé. É uma parte muito fofa do nosso relacionamento, porque nos últimos anos eu realmente tornei minha vida mais privada e o que eu compartilho com o público. Ela é do mesmo jeito. Parte do nosso relacionamento é a segurança entre nós duas. A composição ou o trabalho é apenas uma pequena parte do meu relacionamento com ela”, disse.
Outro ponto comentado pela cantora foi sua recente vitória no Grammy Awards 2024, premiação em que venceu as categorias Melhor Performance Solo de Pop e Gravação do Ano com o hit “Flowers”. “Sem jogar indireta, mas eu faço isso há 20 anos e essa é a minha primeira vez realmente sendo levada a sério no Grammy? Tive muita dificuldade em descobrir qual é o parâmetro, porque se quisermos falar de estatísticas e números, então onde diabos eu estava? E se você quer falar sobre impacto na cultura, então onde diabos eu estava? Não se trata de arrogância. Estou orgulhosa de mim mesma”, desabafou.
Na ocasião, ela performou a música vencedora para mais de 33 milhões de espectadores no canal oficial do YouTube. “Escrevi no meu quadro dos sonhos que queria chegar ao Grammy com uma confiança infantil, como quando uma criança não tem medo de simplesmente mergulhar no fundo do poço ou dar um salto mortal porque não sabe o que está do outro lado. Minha eu de 12 anos saiu e brincou, enquanto minha eu de 31 anos estava em Bob Mackie [estilista] com cabelo grande”, contou, sobre como foi se preparar para a apresentação.