in , ,

4 melhores momentos do pré-show de Miley Cyrus no Super Bowl LV

miley cyrus no super bowl lv

Na tarde deste domingo (7), a cantora se apresentou no pré-show do Super Bowl, que aconteceu em Tampa, Flórida, para uma plateia de mais de 7.500 profissionais da saúde vacinados contra o coronavírus. Assim, comandando o entretenimento no maior evento esportivo dos Estados Unidos, Miley Cyrus entregou perfomances de faixas antigas e do seu novo disco, Plastic Heart.

miley cyrus no super bowl lv
Foto: reprodução/ Instagram

No domínio do evento do pré-jogo, a voz de “Wrecking Ball” vestida de líder de torcida se apresentou durante uma hora e meia e levou convidados especiais de seu mais recente álbum para performar um repertório atemporal do rock e suas canções em conjunto.

Veja a seguir os melhores momentos!

Leia também: Super Bowl: relembre 11 shows que fizeram história na TV americana

1. Apresentação de Miley Cyrus e Billy Idol

O músico britânico dono de clássicos do rock como “Eyes Without a Face” cantou ao lado da ex-disney no pré-show do Super Bowl. Afinal, Billy e Miley possuem a parceria musical “Night Crawling” presente no novo disco da americana.

Assim, na apresentação desse domingo, Idol e Cyrus cantaram um medley da colaboração e do hit do cantor de 1982, “White Wedding”.

“Night Crawling” e “White Wedding” feat Billy Idol

2. Joan Jett e Miley Cyrus cantam juntas

Agora, vestindo um uniforme de jogador de futebol americano personalizado, Miley chamava ao palco Joan Jett, artista que também participa do sétimo álbum da intérprete de “Adore You”. Juntas entoaram sucessos como “Bad Reputation” e “I Hate Myself For Loving You”, além de “Bad Karma”, faixa na qual ela participa do novo álbum de Cyrus.

3. Miley chora ao cantar “Wrecking Ball” no pré-show

A história de “Wrecking Ball” é cheia de muitas emoções para a cantora. Na época em que foi lançada, a música liderou o topo da parada de singles dos EUA e o videoclipe da faixa chegou a ser o mais assistido no ano de 2013.

Sendo assim, sabemos da importância não só afetiva, mas também musicalmente para a artista. Logo, de volta aos palcos após mais de um ano longe deles, Miley Cyrus não conteve as emoções e caiu no choro ao interpretar a canção diante do público.

4. O momento de “The Climb”

Quem não ama um dos maiores hino da música pop e do mundo da Disney? “The Climb” que é mais do que uma música para Miley e seus fãs, mas uma canção que une todos em uma só sintonia foi executada no momento final do show e levou todos a entoá-lo.

Assim, esperada como um grand finale do evento, a faixa que marca gerações até hoje, foi finalmente apresentada ao público após um período atípico para todos, especialmente aos artistas que não se veem mais na presença dos fãs há um ano.

O show da popstar transmitido ao vivo para usuários do TikTok nos EUA e Canadá embalou e animou os mais de 2.3 milhões de pessoas que a assistiam pelo aplicativo.

Além disso, o concerto da diva chegou a ser eleito pela rádio espanhola de esporte, Cadena SER, como o melhor do campeonato. “Quem surpreendeu a todos foi Miley Cyrus, ela foi a verdadeira protagonista da noite do Super Bowl.”

E você, também curtiu esses momentos do pré-show da Miley? Conta para gente na nossas redes sociais!

Leia também: Enquete: quem deve se apresentar no Super Bowl Halftime Show 2022?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *