in

Miley Cyrus e Lana Del Rey são vistas em gravação de clipe

Nossa mais nova ansiedade é para a parceria entre Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey. Juntas, terão “Don’t Call Me Angel”, música tema da nova versão de “As Panteras”.

Leia mais: Ariana, Lana Del Rey e Miley Cyrus gravam collab para “As Panteras”

Apesar da música ainda não ter sido liberada completa, um clipe já começou a ser gravado. No último fim de semana, Lana Del Rey e Miley Cyrus foram vistas no set de gravação. Veja as fotos:

https://twitter.com/BNewsLA/status/1150481912911355907?s=20

Miley foi vista no carro chegando à locação, enquanto Lana foi fotografada no próprio set. Ariana foi a única que não estava junto, já que se encontra em turnê; entretanto, é esperado que em breve ela também apareça para gravar suas cenas. Esperamos fotos da três juntas!

As Panteras e trilha sonora

“As Panteras” deve estrear no dia 15 de novembro nos Estados Unidos. Por aqui anão há data de estreia, mas é esperado que lance ainda nesse ano. O filme é uma nova versão do clássico “Charlie’s Angels”, de 2000, mas, se passando na atualidade.

Suas personagens principais? São interpretadas por ninguém menos que Kristen Stweart, Naomi Scott e Ella Balinska. O filme tem na direção também uma mulher, Elizabeth Banks, atriz de comédia e diretora dos filmes “A Escolha Perfeita”.

Sua trilha sonora também não deve deixar a desejar. A co-produção ficou por conta de Ariana Grande, o que deve deixar o filme com ótimas músicas além da parceria com Miley e Lana.

Algumas semanas atrás, foi liberado o primeiro trailer do longa, contendo imagens até do Rio de Janeiro. Nele, foi a primeira vez em que se foi possível escutar um trecho de “Don’t Call Me Angel”.

O filme foi anunciado gravações pela Sony Pictures em 2015, e, no ano passado, soube-se de seu elenco.

Acreditamos que o filme super combinará com a trilha sonora, e, ainda mais com sua música tema! Chega logo, novembro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *