in

Sobrinho de Michael Jackson é escalado para o papel do cantor em cinebiografia

O filme será dirigido por Antoine Fuqua e produzido por Graham King, que trabalhou em “Bohemian Rhapsody”

michael jackson sobrinho
Fotos: Divulgação

A cinebiografia de Michael Jackson já possui escalação definida para o papel principal – e o cantor será interpretado por seu sobrinho, Jaafar Jackson! O diretor da produção, Antoine Fuqua, anunciou a novidade nesta segunda-feira (30).

Leia mais: 5 atrações musicais confirmadas no Grammy Awards 2023

Fuqua falou sobre a escolha através de seu Instagram. “Estou orgulhoso em anunciar Jaafar Jackson como Michael – a obra cinematográfica que explora a jornada do homem que se tornou o Rei do Pop”, escreveu.

A publicação acompanha, ainda, uma foto do ator e cantor em sua preparação para interpretar o artista. Confira:

View this post on Instagram

A post shared by Antoine Fuqua (@antoinefuqua)

“Michael”: saiba mais sobre a cinebiografia de Michael Jackson

O longa baseado na vida e carreira de Michael Jackson terá direção de Antoine Fuqua (de “Emancipation”); roteiro de John Logan (“007 – Operação Skyfall”) e produção de Graham King, também conhecido por seu trabalho em “Bohemian Rhapsody” – a cinebiografia da banda Queen.

O drama irá equilibrar detalhes da vida pessoal do cantor estadunidense e sua trajetória na indústria musical. O enredo será iniciado em sua vida adulta, mas também abordará o início de sua carreira, o que forjou seu talento e ética de trabalho.

Em nota para o veículo Deadline, Fuqua comentou sobre o novo projeto. “Para mim, não há artista com o poder, o carisma e a genialidade musical de Michael Jackson. Fui influenciado a fazer videoclipes assistindo ao trabalho dele – o primeiro artista negro a tocar em alta rotação na MTV. Sua música e essas imagens fazem parte da minha visão de mundo, e a chance de contar sua história na tela ao lado de sua música foi irresistível”.

Como mencionado anteriormente, o sobrinho de Michael Jackson, Jaafar Jackson, interpretará o papel principal, mas o restante do elenco ainda não está definido. Até o momento, o filme não possui previsão de estreia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *