Com muita gente na Xepa, o mercado da semana foi um foco de mal estar para os brothers neste sábado (2/4). Apesar de ter afirmado que não daria nenhuma estaleca para o mercado da Xepa, Paulo André acabou voltando atrás de doando 800 estalecas para a feira de semana. A insatisfação do brother ocorreu após Jessilane o escolher para o castigo do monstro — o que o tirou, automaticamente, do VIP de Gustavo.
Logo pela manhã, Arthur também insinuou que daria menos estalecas. “Está maluco! Armar banquete para os outros?! Já pensou? Vão falar: ‘Qual é Arthur, quanto você deu para a Xepa?’ Dei ‘cemzinho’”, disse.
Apesar de não ter cumprido a promessa, outro fator se tornou o agente do caos do mercado da Xepa: o café. Enquanto Natália e Arthur se colocaram a disposição de abrir mão do café para comprar um pouco mais de carne, Jessilane se opôs. “Não, pelo amor de Deus gente”, disse. Em seguida, Pedro Scooby questionou a sister: “Ué, toma café e não almoça?”, perguntou.
Jessilane afirmou que preferia que comprassem um pacote de pão e de café, pois não queria ficar sem. Douglas e Eliezer interviram e pontuaram que a decisão deveria levar em conta a decisão da maioria.
Os escolhidos para o mercado da Xepa foram Arthur e Eslovênia, enquanto o mercado os sorteados para o mercado do VIP foram Gustavo e Douglas Silva. No fim, Arthur e Eslovênia garantiram o café de Jessilane.
Leia Mais: BBB22 em 02/04: Paredão surpresa repercute na madrugada
Jessilane ficou irritada com o mercado da Xepa
Enquanto curtia a hidromassagem com Lin da Quebrada, Jessilane desabafou e afirmou que situações pequenas estão saturando ela, como a que ocorreu sobre o mercado da Xepa. “Hoje mesmo de manhã lá, o PA falando da compra: ‘Doei tanto, mas não devia ter doado’. Aí tipo… Ai, meu Deus do céu. Dá vontade de falar: ‘Ah, pelo amor de Deus! Que saco! Vai ficar enchendo o saco?”, pontuou.
Lina concordou com a professora e afirmou que parece que Paulo André quis chamar a atenção. “Acho que a gente já está tão saturada de tantas coisas, que até essas coisas bobas, pequenas falas, o jeito de falar assim. Já vai desgastando”, completou Jessilane.