in ,

Enquete: qual o melhor show do Lollapalooza Brasil 2024?

Passaram pelos quatro palcos montados no Autódromo de Interlagos atrações nacionais e internacionais de grande porte

lollapalooza brasil 2024
Foto: Divulgação

E chega ao fim mais um Lollapalooza. Na edição deste ano, passaram pelos quatro palcos montados no Autódromo de Interlagos atrações nacionais e internacionais de grande porte como Blink-182, Kings of Leon, Hozier, Luísa Sonza, Arcade Fire, Gilberto GilSam Smith e Greta Van Fleet. Para você, qual foi o melhor show do Lollapalooza Brasil 2024? Vote na nossa enquete!

Leia mais: Enquete: Quais atrações esperamos ver no Lollapalooza Brasil 2025?

Qual o melhor show do Lollapalooza Brasil 2024?

Qual o melhor show do Lollapalooza Brasil 2024?

Confira os destaques que passaram pelo Lollapalooza nos três dias de festival

O primeiro dia de festival foi marcado pelo clima de chuva e pelo rock. Nos destaques do line-up, The OffSpringArcade Fire e Blink-182 fizeram bonito para uma noite de sexta-feira. Quem também se destacou foi Luísa Sonza, que levou um pouco da sua nova turnê, “Escândalo Íntimo”, para o Lollapalooza.

Entretanto, o show mais esperado do dia foi mesmo o da banda californiana Blink-182, que em 30 anos de carreira finalmente fez estreia no Brasil em apresentação no Palco Budweiser. A banda havia sido anunciada como atração do Lollapalooza Brasil 2023, mas cancelou por problemas de saúde do baterista, Travis Barker.

No segundo dia de festival a chuva continuou a não dar tréguas e foi possível ver vários órfãos da apresentação de Paramore, que seria um dos headlines do festival no sábado, entretanto cancelou a apresentação, sendo substituída por Kings Of Leon.

Nos destaques dos shows nacionais do segundo dia, Xamã e Manu Gavassi fizeram apresentações elogiadas, assim como Kevin o Chris, que transformou o festival em um baile funk. Hozier, 30 Seconds to Mars também passaram ainda pelo festival. Kings of Leon fecharam as apresentações da noite do sábado, em um retorno aos palcos brasileiros, com um show repleto de técnica, mas sem grandes novidades.

No terceiro dia, os destaques foram o funk e o trap, que se fizeram muito presentes no line-up com atrações nacionais como MC Livinho, MC Davi, MC Daniel, TZ da Coronel, Vulgo FK e Dricka. Nas atrações internacionais, Sam Smith e SZA foram os mais aguardados, assim como Greta Van Fleet, que fechou o festival.