in

No aniversário de Melanie Martinez, relembre cinco momentos da carreira da cantora

Nesta sexta-feira (28), Melanie Martinez completa 22 anos. Em comemoração ao aniversário da artista, o Tracklist separou cinco momentos marcantes da carreira da cantora. Confira:

1. Melanie cantando Britney Spears no “The Voice”

Em 2012, Melanie Martinez participou da edição americana do programa “The Voice”. Em sua primeira audição, a cantora fez um cover no violão da faixa “Toxic”, de Britney Spears. Detalhe: além da voz e violão, Melanie também tocou pandeiro com os pés durante a música. Confira a performance abaixo:

2. Apresentação no Teen Acoustic Cafe

A música entrou na vida de Melanie muito antes da apresentação no palco do “The Voice”. Um vídeo divulgado no Youtube mostra a cantora, em 2009, fazendo uma performance da faixa “Smoke”. Na época, a artista tinha 14 anos. Assista:

3. Melanie no Brasil

Melanie Martinez já esteve duas vezes no Brasil. A primeira vinda ao país aconteceu em novembro de 2015, para apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro. Em 2017, a cantora foi uma das atrações do line-up do Lollapalooza Brasil. Assista a um trecho do show a seguir:

4. Silêncio nos shows!

Na passagem pelo Brasil em 2015 (vídeo abaixo) e também no show do Lolla, Melanie pediu aos fãs que fizessem silêncio. Em outubro de 2015, a cantora já havia explicado o comportamento inusitado no twitter: “Eu amo vocês e gosto muito quando vêm para os meus shows, mas, por favor, parem de tirar minha atenção no palco. Fico realmente distraída quando todo mundo grita: ‘eu amo você, senta na minha cara…’, e eu estou cantando. Quero que vocês ouçam minhas músicas e vejam o show pelo qual pagaram”.

Vai ter textão no twitter , cala a boca hahahahaha mortooo 😂😂❤️❤️ #crybabytour #melaniemartinez

Uma publicação compartilhada por Luan Vieira (@shiromaoru) em

5. Lançamento do disco “Cry Baby”

Em 14 de agosto de 2015, Melanie disponibilizou seu álbum de estreia, “Cry Baby”, que inclui os singles “Pity Party”, “Soap” e “Sippy Cup”. Quase dois anos se passaram desde a liberação do material, mas, mesmo assim, o disco ocupa a posição de número 100 da Billboard 200 atualmente. A cantora já trabalha na produção de seu próximo lançamento, ainda sem data de divulgação definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *