in , ,

McFly divulga primeiras faixas de “The Lost Songs”; ouça o comeback

Depois de surpreender sua legião de fãs na semana passada, o McFly continua soltando novidades perante o comeback. Nesse sentido, foram divulgadas no último domingo, dia 16, as duas primeira canções de “The Lost Songs”.

“Red” e “Touch The Rain” dão o pontapé inicial ao tão aguardado retorno da banda, que teve seu último grande release em 2010. Além disso, o quarteto soltará mais canções nas próximas semanas, que antecederão seu show na O2 Arena, em Londres. Ouça as músicas logo abaixo:

Pelo Twitter, por exemplo, fãs do McFly comemoraram o comeback da banda e agradeceram pelos artistas continuarem com seu legado. Além disso, foi pelo sua própria conta que Tom Fletcher anunciou o retorno da banda com a performance na O2.

https://twitter.com/eccqsni/status/1173283440273371137
https://twitter.com/bvbrmcf/status/1173277218681675776
https://twitter.com/osmacfrai/status/1173277264961777666

Além do mais, as músicas que serão compartilhadas semanalmente pelo grupo formarão enfim o inédito sexto álbum de estúdio. Portanto, os fãs poderão finalmente ouvir um disco de faixas totalmente novas, após quase nove anos do CD “Above The Noise”.

Veja também: relembre de 4 momentos e fatos marcantes da banda

McFly e a série “The Lost Songs”

Para acompanhar o retorno com álbum e turnê nova, o MCFly também lançou a série chamada “The Lost Songs” pelo Youtube. Assim como o release das faixas, os vlogs de entrevistas e bastidores exclusivos sairão semanalmente.

Até agora já foram lançados dois episódios, o primeiro a princípio divulgado no último dia 10.

Pelo Instagram, a banda está atualizando a fanbase sobre todas as canções novas. De modo geral, é nítido ver como o McFly está tão feliz quanto os fãs a respeito do tão aguardado retorno.

O show do McFly na O2 Arena acontecerá no dia 20 de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *