10 de setembro de 2019 por Mariana Vince.

Hoje é um grande dia para os fãs da banda McFly! Na manhã dessa segunda-feira, 10, a banda britânica anunciou um show e o lançamento de músicas inéditas.

O show acontecerá na O2 Arena, em Londres, no dia 20 de novembro, e as faixas serão lançadas pouco a pouco até o dia do show. Os ingressos para o show começam a ser vendidos na próxima sexta-feira, 13.

O anúncio das novidades foi feio por meio das redes sociais da banda. No perfil oficial, foi postado um vídeo com a legenda “Estamos de volta”.

Ainda no vídeo, aparecem Tom Fletcher, Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd falando sobre seus sentimentos em relação à banda, e a retomada da amizade dos integrantes.

Além do retorno da banda, foi anunciado o lançamento de músicas inéditas. A “The Lost Songs”, coleção de músicas que compunham o sexto álbum da banda, mas que nunca foi lançado.

Desde então, o último álbum lançado pela banda foi o “Above The Noise”, em 2010.  

Tom Fletcher contou outra novidade: o lançamento de uma música por semana até o dia do show.

Essas faixas formam o sexto álbum do McFly, que finalmente será lançado.

Tom postou a foto oficial do banner do show.

No Twitter, os fãs da banda comemoraram o retorno.

Entenda o motivo da pausa do McFly

De acordo com a Official Charts, empresa responsável pela parada britânica de álbuns, o sexto álbum do McFly foi engavetado, e pouco tempo depois a banda se juntou a James e Matt, da Busted.

Em relação a isso, Tom diz que a amizade dos artistas ficou estremecida, e que o próximo show da banda será como uma renovação dos votos de amizade.

“É como um casamento e aí o McBusted foi a traição. Tivemos um aconselhamento matrimonial e tivemos outros relacionamentos por um tempo, mas não nos divorciamos. O show na O2 Arena é como uma renovação de votos”.

Judd, por sua vez, disse que a inserção dos novos integrantes da McBusted influenciou na amizade deles.

“McBusted foi uma experiência incrível para nós seis, mas era estranho para a gente estar em uma nova banda com novos integrantes. A dinâmica era diferente. Depois do McBusted, nossa amizade estava abalada”.

Ainda de acordo com a Official Charts, “Red” será a primeira música lançada para o público. Foi afirmado também que as músicas do “The Lost Songs” são apenas um preparativo para os fãs enquanto o álbum oficial fica pronto. Esse novo disco tem previsão para ser lançado em 2020.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.